quarta-feira, 26 de agosto de 2009

PEC 300/2008 - PERNAMBUCO - MANIFESTAÇÃO DE POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS MILITARES.

JORNAL DO COMEÉRICO:
Pernambuco // Manifestação.
Policiais Militares iniciam passeata a favor da equiparação salarial.
Publicado em 25.08.2009, às 15h35.
Do JC Online .
Os policiais militares (PMs) iniciaram, no começo da tarde desta terça-feira (25), a passeata em favor da agilização da aprovação de um Projeto de Emenda Constitucional (PEC) de número 300 para equiparar os salários dos PMs e dos bombeiros militares de todo o País. Os profissionais estão saindo da Praça do Derby e estão caminhando em direção a Avenida Conde da Boa Vista, no centro do Recife.
Os PMs no Estado ganham em torno R$ 1.200. Os manifestantes pretendem seguir até a Assembleia Lesgilativa de Pernambuco (Alepe) onde pretendem convidar deputados estaduais para subir no carro de som. A caminhada é promovida pela Associação dos Cabos e Soldados de Pernambuco.
LEIA MAIS:»
Passeata e solenidades marcam o Dia do Soldado em Pernambuco
Os profissionais estão trajando camisas brancas com a frase PEC 300, eu acredito. Segundo o vice-presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco e deputado Estadual, Moíses Florêncio, um dos objetivos também é chamar a atenção da sociedade civil para a importância da segurança. "De início não estamos fazendo nenhuma pressão no governo estadual mas no federal", completa. A manifestação acontece no Dia do Soldado, comemorado nesta terça-feira (25).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Um comentário:

Anônimo disse...

a tristeza invade nossos corações a medida em que não somos reconhecidos no que fazemos comtanto amor dedicação disciplina vocação coragem abnegação so servimos para cumprir porem nãocuumprem conosco a anos sofremos com estes governadores do rio não respeitam a constituioção do pais o fato e que policiais do rio não ´podem nem pagar aluguel morar na favelA E SUICIDIO GOVERNADOR O POVO CLAMA PELA SEGURANÇA E VOSSA EXELENCIA SO PENSA EM EVENTOS MILIONARIOS ESTADIOS COPA DO MUNDO INVISTA NAS POLICIAS QUE NEM FARDAMENTO APRESENTAVEL POSSUI PARA REPRESENTAR UM ESTADO TÃO MARAVILHOSO PENSE NÃO SÓ DE PÃO VIVE O HOMEM O POLICIAL DO RIO ESTA PERDENDO ATE AS FAMÍLIAS POIS NÃO PODE PAGAR SUAS CONTAS SOMOS UMA CORPORAÇÃO MILENAR MAIS RESPEITADAS DO PAIS QUER PROFISSIONALMENTE COMO DISCIPLINADAMENTE SO QUEREMOS DIGNIDADE E RESPEITO
ATE AQUI SUPORTAMOS ATE QUANDO A EQUIPARAÇÃO COM SALARIOS DE BRASILIA E FATO ESTA NA COSTITUIÇÃO CUMPRA SEU DEVER DE POLITICO VERDADEIRO DEEUS NÃO GOSTA DE MENTIRAS TENHO PIEDADE DE TI NOS NÃO DESISTIREMOS POIS TEMEMOS A DEUS PREOCUPE-SE COM SUA REPUTAÇÃO SÃO MUITAS FAMILIAS SOFRENDO E DESESPERADAS COME ESTE SEU DESCASO SEJA FIEL AO SEU DEVER E REFLITA NOSEU TRAVIÇEIRO TEN TADEU.