sábado, 29 de agosto de 2009

MARCHA DEMOCRÁTICA - COMANDANTES DE BATALHÕES CONFIRMAM PRESENÇA.


Prezados leitores, informamos que todos os preparativos para a nossa Marcha Democrática estão concluídos, faltando apenas a mobilização de cada Policial Militar e de cada Bombeiro Militar, bem como, da sociedade civil para que o ato cívico seja um sucesso.
A Polícia Militar foi informada sobre a realização, tendo sido solicitado o encaminhamento de comunicação aos demais órgãos estaduais e municipais envolvidos na segurança pública.
Carro de som, panfletos, faixas e músicos foram contratados para que cada um possa comparecer preocupado apenas em exercer a sua cidadania. Contudo, todo materail que puder ser produzido pelos manifestantes (faixas, cartazes, panfletos, etc) será bem recebido e utilizado.
O ato é aberto a todos, aproveitamos para novamente convidarmos os parlamentares do Rio de Janeiro, assim como os diretores das entidades de classe da P´MERJ e do CBMERJ.
Além da presença dos deputados federais já nominados nesse espaço democrático em artigo anterior, confirmaram a presença o Tenente Coronel Príncipe, Comandante do 6o Batalhão de Polícia Militar e o Tenente Coronel Roberto, Comandante do 15o Batalhão de Polícia Militar.
Príncipe e Roberto demonstraram cidadania, amor corporativo, idealismo, destemor e compromisso com a construção de uma Polícia Militar digna e competente, desde o início da nossa mobilização, no ano de 2.007.
São exemplos a serem seguidos por todos os outros que querem ser realmente COMANDANTES, líderes de su tropa.
Não podemos fazer mais nada, a não ser aguardar a chegada do domingo para marcharmos pela paz no Rio e por dignidade para os Policiais Militares e Bombeiros Militares do Rio de Janeiro, rogando à Deus que ilumine a todos nós para a realização de um ato cívico pac[ífico, ordeiro e produtivo.
Percorremos vários batalhões da Polícia Militar divulgando a Marcha Democrática, tentando alcançar os que não acessam a grande rede, algo que todos os nossos leitores devem fazer, buscando contato pessoal com seus amigos.
Agora é a sua hora, prezado leitor, faça a sua parte e venceremos.
Por derradeiro, mais uma vez, informamos que comparecer ao ato estando de folga, em trajes civis e desarmado não constitui transgressão da disciplina ou crime de qualquer natureza.
Até amanhã!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

2 comentários:

Anônimo disse...

http://luznapmerj.blogspot.com/2009/08/verdade-sobre-movimentacao-de-policiais_29.html

Paulo Ricardo Paúl disse...

O blog luz na PMERJ deve estar preocupando muita gente.
Parabéns!