sábado, 29 de agosto de 2009

COMO COMENTAMOS, EXISTEM SINAIS DE FUMAÇA NO PT A RESPEITO DE UM PLANO B.

EX-BLOG DO CESAR MAIA:
JÁ HÁ GRIPE DILM-A? HAVERÁ PLANO B?
1. "Um levantamento feito esta semana por um deputado do PT, junto a deputados federais e senadores, todos do PT, mostrou um flagrante pessimismo com a candidatura de Dilma Rousseff. Um dos consultados disse que o episódio Dilma x Lina é de um primarismo atroz, que só reafirma a inexperiência política parlamentar de Dilma. Um político não atira para baixo, disse. Um ataque de um vereador a um deputado é respondido por um vereador, nunca pelo deputado. Uma insinuação da ex-secretária da receita à uma candidata a presidente deveria ser absorvida por Dilma com poucas palavras: -É provável o encontro, mas o sentido foi outro. E chega. E em seguida um deputado federal entraria batendo. E nunca mais trataria do tema.
2. Outro consultado afirmou: - Se essa inexperiência como ministra poderosa e candidata de Lula dá nisso, imagine como presidente as trapalhadas que viriam. O levantamento indica que esse pessimismo já entra nas reuniões formais do PT em nível regional, nas rodinhas, nas conversas e nos almoços e jantares. E concluiu: Ou se tem um antivírus político rápido, ou seremos todos contaminados pela Gripe Dilm-A. Dilma se encontra isolada e acuada em seu gabinete, com medo do contato com a imprensa e do contato direto com o eleitor. Vamos ter que montar comícios com nós mesmos".
Seria um Plano C de Ciro Gomes?
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

2 comentários:

Xikinho da Rádio disse...

Olá amigo Cel Paúl. Muito boa essa matéria. Tenho amigos militantes e bem influentes no (PT) de São Paulo, ou seja, o coração do partido dos trabalhadores dentro do pais. Perguntei pra eles o seguinte: Como podem vocês aceitarem que uma ex- PDT como a Dilma saltar de pára-quedas no partido, atropelar militantes com décadas como foi o caso de Marina, entre outros, e ser a sucessora do Lula, e vocês permitirem??? - Ele me respondeu Xikinho o PT está rachado, a Dilma está enfrentando uma rejeição muito grande entre os militantes por esses e outros motivos.
Então falei com eles, a prova disso e que o Lula está a mais de um ano com a Dilma na mídia, e não decola, e, no entanto a Marina com menos de uma semana na mídia, atropelou a Dilma segundo a folha de São Paulo. A bem da verdade amigo Paul, e que em um Pais como o nosso, os sucessores os das conveniências. Pessoas como a Senadora Marina Silva não iria compactuar. Um forte abarco a todos amigo Cel Ricardo Paull

Paulo Ricardo Paúl disse...

Amigo Xiquinho Muriqui FM:
Correto.
O importante é que sem Dilma ou com Dilma, se é PT tô fora!
A minha rejeição pelo PT é tão grande quanto à minha rejeição pelo PMDB do Rio.
Aguardamos você na Marcvha PEC 300/2008, nesse domingo.
Juntos Somos Fortes!