domingo, 30 de agosto de 2009

MARCHA DEMOCRÁTICA - PEC 300/2008 - ELES ESTÃO NA LUTA DESDE 2007.

Os Tenentes Coronéis de Polícia Roberto (Cmt do 15o BPM) e Antônio Jorge (Subdiretor Adm DGS) estão lutando conosco desde 2007 e hoje marcharam em defesa da PEC 300/2008.
Outro que ombreia com aqueles que querem o melhor para a tropa da Polícia Militar, desde o início da luta, é o Tenente Coronel de Polícia Príncipe (Comandante do 6o BPM) que também marchou e estava acompanhado do seu Subcomandante, o Tenente Coronel Alec Moura, além de Oficiais e de Praças do batalhão que comanda, ratificando a sua condição de líder nato.
Aliás, liderança legítima é algo que anda muito raro na triste Polícia Militar dos nossos dias.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

2 comentários:

Anônimo disse...

EU estive presente,mais uma vez acretitado em melhorias para nossa tropa. mais falta muito somos mais de trinta mil homens,temos que divulgar mais nos batalhoes,fazer reunioes com os companheios.atraves dos politicos que elegemos,como paulo ramos,wagner montes,col jairo,e entre outros ate mesmo cmt geral,associaçoes para presionar o governo,divulgar para tropa o que passa e divulgar os politicos que nao estao apoiado a emenda,pois em epoca de eleiçao estao sempre no batalhao pedido voto. assim poderiamos ter mais participaçao. desde ja agradeçao o empenho a dedicaçao dos senhores que lutam por toda familia pmerj. QUE DEUS ABENÇOE TODOS NOS QUE vCONQUISTAREMOS ESSA VITORIA.

Mônica Reis disse...

Cel Paúl, parabéns por apoiar luta tão justa. Infelizmente estava em Macaé e não pude comparecer.
O Cte Roberto é realmente mais que um líder, é um Homem de Bem, um policial que ama seu trabalho, sua corporação, seu estado, e as pessoas. É um cte de coragem, não se curvando ao que é correto, ao que é justo e exercendo o direito que tem de manifestar dentro da legitimidade sua opinião de cidadão. Não se deixa de ser cidadão por ser militar, ao contrário, nesta carreira é que a cidadania deve florescer e expressar seu apoio à PEC é uma forma dentro da legitimidade de se manifestar à favor de condições mais dignas de trabalho.