quinta-feira, 27 de agosto de 2009

PEC 300 - 02 DE SETEMBRO DE 2009 - REUNIÃO DA COMISSÃO.

EMAIL RECEBIDO:
ATO DA PRESIDÊNCIA
Nos termos do § 2º do art. 202 do Regimento Interno, esta Presidência decide constituir Comissão Especial destinada a proferir parecer à Proposta de Emenda à Constituição nº 300-A, de 2008, do Sr. Arnaldo Faria de Sá, que "altera a redação do § 9º, do artigo 144 da Constituição Federal" (estabelece que a remuneração dos Policiais Militares dos estados não poderá ser inferior à da Polícia Militar do Distrito Federal, aplicando-se também aos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e aos inativos), e
RESOLVE:
I - designar para compô-la, na forma indicada pelas Lideranças, os Deputados constantes da relação anexa;
II - convocar os membros ora designados para a reunião de instalação e eleição, a realizar-se no dia 02 de setembro, quarta-feira, às 14h00, no Plenário 07 do Anexo II.
Brasília, 26 de agosto de 2009.
MICHEL TEMER
Presidente da Câmara dos Deputados

JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

2 comentários:

Unknown disse...

Licença! SD PM Guilherme 5ª cia/16º BPM/M da POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO,Boa Tarde Coronel! tudo bem? Espero q sim.
gostaria de saber do resultado da reunião q ocorreu na Camara no ultimo dia 02, obrigado pela atenção!

Unknown disse...

SD PM MARISON REFOR,BPM da POLICIA MILITAR DO AMAZONAS,para aumentar nosso salario é uma confusao o deles é mais facil,principalmente os que sao contra é bom que o nome deles sejam divulgados, para a populaçao lembar deles na campanha,politica.