JORNAL EXTRA:
Berenice Seara.
TRE absolve Cabral, Paes, Lindbergh, Picciani e Pedro Paulo.
Por: Bruno Villa, em 26/10/2011.
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE) absolveu o governador Sérgio Cabral, o senador Lindbergh Farias (PT), o prefeito Eduardo Paes, o secretário municipal da Casa Civil, Pedro Paulo Carvalho, e o presidente estadual do PMDB, Jorge Picciani.
O grupo era réu em um mesmo processo por abuso de poder econômico e político nas eleições do ano passado.
O Ministério Público Eleitoral havia acusado o quinteto de promover, em 15 de agosto do ano passado, um evento para divulgar suas candidaturas. À época, Picciani concorreu ao Senado e Pedro Paulo Carvalho a deputado federal.
JUNTOS SOMOS FORTES!PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO
8 comentários:
ADA (AMIGOS DOS AMIGOS) LUIZ ZVEITER, SERGIO CABRAL, PICCIANI, EDUARDO PAES, JULIO LOPES, PAULO MELO, SERGIO CORTES, ANDRE CORREA, ANDRE LAZARONE, BRAZAO, PEZAO..................... SO TEM GENTE FINA!!
O Presidente do TRE foi colocado lá para isso. Temos que acabar com o QUINTO. O cara para ser Desembargador tem que ser Juiz primeiro. Tem que fazer concurso público, como qualquer funcionário público.
Ainda tem aquele do STF, que vai ficar lá por quase trinta anos como Ministro e foi REPROVADO em dois concursos para Juiz do TJ-SP.
JUNTOS SOMOS FORTES
SUBTEN REVOLTADO
já era de se esperar!!!
É Vergonhoso ,Fora Cabral!,E.Paes e Cesar Rubens Monteiro de Carvalho=Fora já
É CORONEL ESTOU SENDO, BLOQUEADO DE POSTAR A VERDADE. O QUE ESTA HAVENDO CORONEL?
Eu tambem não consigo postar minha opinião e nem no SOS bombeiros, não é um espaço democrático. Só consigo no blog do Ricardo Gama
27/10/2011
TCU INVESTIGA RELAÇÕES DA VIVA RIO
COM O ESPORTE
A ONG Viva Rio é citada no Tribunal de Contas da União em pelo menos 14 processos sobre a aplicação de recursos federais. Em um dos casos mais significativos, a ONG - queridinha dos adeptos de discursos politicamente corretos - obteve verbas públicas para assistir a 50.248 crianças, em um programa do Ministério do Esporte, mas auditores do TCU só encontraram 34 mil cadastradas.
LUPA OLÍMPICA
O processo 7.261/1997-7 cita irregularidades encontradas em convênio da Viva Rio nos projetos Rio Olímpico e com o Comitê Paraolímpico.
NÃO ATENDEU
Investigada também pelo pagamento de serviços que não teriam sido realizados, a Viva Rio não atendeu os telefonemas da coluna.
http://claudiohumberto.tecnologia.ws/principal/
e alguem achava q seriam condenados?!
Postar um comentário