sábado, 27 de março de 2010

A POLÍCIA MILITAR DE SÃO PAULO ESTÁ SENDO DIVIDIDA COMO ESTÁ ACONTECENDO NO RIO DE JANEIRO.

Origem: Comandante Geral
Natureza: Comando Geral
Assunto: Matéria sobre Gratificação Municipal
Criação em: 05/08/2009
Com o objetivo de esclarecer os policiais militares e a população sobre o Projeto de Lei 01-0486/2009 que tramita na Câmara dos Veradores do Município de São Paulo, Projeto esse que vem ao encontro da política do Comando Geral de Valorização do Policial Militar, foi enviada nota a toda a imprensa, conforme segue abaixo.
Alvaro Batista Camilo
Cel PM Comandante Geral
POLICIAIS MILITARES DA CAPITAL PODERÃO FAZER ESCALA EXTRA EM SEUS HORÁRIOS DE FOLGA
Em razão da matéria, ”Kassab quer pagar extra de 100% a PM”, publicada em jornal de grande circulação, nesta data, a Polícia Militar esclarece que se trata de um projeto que permitirá a elaboração de convênios entre a Prefeitura e a Polícia Militar, nos moldes do que já acontece hoje com a CET, no qual os Policiais Militares que atuam nos diversos programas de policiamento na Capital, serão empregados de forma voluntária em escalas extraordinárias, nos seus horários de folga.
A gratificação não será para todos os policiais da Capital e sim para os que aderirem às escalas, que trabalharão devidamente fardados e equipados, contarão com todo o apoio da estrutura operacional da PM e receberão essa gratificação que será um percentual da referência DAS-14, constante do Quadro dos Profissionais da Administração, organizado pela Lei Municipal nº 11511, de 19 de abril de 1994.
O Projeto faz parte do Programa de Valorização do Policial Militar e tem por objetivo a propagação de uma cultura de Paz na sociedade e aguarda aprovação por parte da Câmara dos Vereadores.
São Paulo, 05 de agosto de 2009.
Seção de Comunicação Social da Polícia Militar - Sala de Imprensa
Praça Cel Fernando Prestes, 115, Luz – São Paulo – SP – CEP 01124-060
Tel: (011) 3327-7063 e 3327-7064 - Fax: (011) 3327-7065
www.policiamilitar.sp.gov.br - imprensapm@polmil.sp.gov.br

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros que aceitam essas gratificações que violam todos os valores constitucionais sobre a remuneração do trabalho, contribuem de modo decisivo para a sua deteriorização e para o seu enfraquecimento.
No Rio a hierarquia está sendo violentada através de concessões semelhantes de gratificações para alguns, enquanto isso os inativos e as pensionistas sofrem para sobreviver.
Acorde Policial e Bombeiro Militar de São Paulo, querem destruir a corporação, como estão destruindo no Rio de Janeiro, onde a PMERJ e o CBMERJ se desmancham, permanecendo de joelhos diante do autoritarismo de Sérgio Cabral.
É hora de reagir!
Venha lutar no dia 29 MAR 2010, segunda-feira, às 17:00 horas, no Largo do Machado.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: