segunda-feira, 22 de março de 2010

VIOLÊNCIA: UM RIO DE PROTESTOS.

O GLOBO:
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

DENUNCIA GRAVE: NÃO TEM NADA HAVER COM ESSA MATÉRIA, MAS DEVIDO A GRAVIDADE ESTOU POSTANDO !

OS MATERIAS PARA EXAMES LABORATORIAL COLIDOS NAS POLICLÍNICAS QUE SÃO LEVADOS PARA O LABORATÓRIO CENTRAL DO HCAP, ESTÃO CHEGANDO COM GRANDE ATRASO, ESPECIALMENTE DA POLICLÍNICA DE NITERÓI !

ISSO É MUITO GRAVE,POIS COMPROMETE OS RESULTADOS DOS EXEMES E ASSIM A SAÚDE DOS PACIENTES BOMBEIROS E SEUS FAMILIARES. DEVERIA ESSE MATERIAL DEPOIS DE COLIDOS SEREM LEVADOS REFRIGERADOS E PRINCIPALMENTE DE MOTOS (COMO SÃO FEITOS NOS PLANOS DE SAÚDE ) PARA O LABORATÓRIO CENTRAL DO HCAP .

SOUBE QUE MATERIAL COLIDO PELA MANHÃ NAS POLICLÍNICAS ESTÃO CHEGANDO DEPOIS DAS 13 HORAS NO LABORATÓRIO CENTRAL DO HCAP.
ESTÃO "BRINCANDO" COM A SAÚDE DOS MILITARES E DE SEUS FAMILIARES !

Anônimo disse...

Matéria do jornal O Globo:

Policiais e bombeiros fazem ato em Copacabana pela aprovação da PEC 300
Plantão | Publicada em 21/03/2010 às 13h36m



RIO - Cerca de 30 manifestantes, entre Policiais militares, bombeiros e pensionistas, se reuniram na manhã deste domingo, dia 21, em frente ao Posto 6 da Praia de Copacabana para um ato a favor da aprovação da PEC 300, que estabelece o salário da polícia militar do Distrito Federal como piso nacional para os servidores militares de todo o país. A manifestação fez parte de uma marcha nacional, com atos em diversas partes do país.
De acordo com um dos organizadores do movimento, o Coronel da Polícia Militar Paulo Ricardo Paul, apesar do número pequeno de manifestantes no Rio, uma caminhada expressiva está sendo planejada para o próximo dia 29.

- Hoje estamos fechando os detalhes para o ato do dia 29, quando faremos uma caminhada do Largo do Machado até o Palácio das Laranjeiras. O que queremos é que o governador cumpra uma promessa de campanha dele, o que até agora não foi feito - disse Paul.

A PEC é de autoria do deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), e está tramitando no Congresso Nacional desde o final do ano passado.