sexta-feira, 26 de março de 2010

A LUTA PELA PEC 300: A MARCHA DE FRIBURGO.

Um show!
A "Marcha de Friburgo" foi um sucesso total, começando pela organização do evento e tendo seu ponto alto no idealismo dos motivados.
Os Bombeiros Militares, mais uma vez, compareceram em número muito maior que os Policiais Militares, que parecem não acreditar na vitória ou temem represálias.
Policiais Militares e Bombeiros Militares, se cada um de nós não compreender que é um cidadão brasileiro pleno em direittos, ninguém irá conquistar isso por nós, a primeira conquista nesse sentido precisa ser o nosso aprendizado.
Na segunda-feira, 29 MAR 2010, realizaremos uma nova marcha no Rio de Janeiro, uma mobilização pela aprovação da emenda aglutinativa 1/2010 (PEC 300 e PEC 446), o nosso DEVER é estar lá ombreando com todos, Soldados e Coronéis.
Hoje compareceram na "Marcha de Friburgo", cinco Coronéis de Polícia e um Coronel do Corpo de Bombeiros, além do Major BM Luiz Sérgio e do Major PM Eduardo, assim como o sempre presente, Tenente Bombeiro Militar Lauro Botto, portanto, ninguém tem desculpa para não comparecer.
O Cabo Bombeiro Militar Sardella deu uma lição para todos os Policiais e Bombeiros Militares, em um discurso emocionado, sendo um exemplo para os Praças e os Oficiais que permanecem alheios a nossa luta.
Em seguida postarei um vídeo com imagens dessa marcha que tanto nos orgulhou, certo de que os que não foram perderam novamente a oportunidade de integrarem a história da PMERJ e do CBMERJ.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex- CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: