quinta-feira, 25 de março de 2010

POLICIAL MILITAR FERIDO - SOLICITAÇÃO.

O meu amigo Tenente Coronel Franco Nunes, comandante do 22º BPM, foi ferido por um disparo de arma de fogo em uma das pernas, em circunstâncias ainda não esclarecidas pela Polícia Militar.
Solicito a quem possuir informações sobre o fato que encaminhe para o email:
celprpaul@yahoo.com.br
A fonte será preservada.
Grato!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Anônimo disse...

Cel pelo o que eu sei, o tiro partiu do próprio fuzil que estava dentro da viatura, a viatura não foi alvejada e não estou entendendo o porque a PM ainda não divulgou. A fonte é segura!!!!

JUntos somos forte!!!!

Anônimo disse...

Não foi acidente. Cadê o furo no assoalho da viatura, se o tiro partiu de cima para baixo? TC Franco Nunes vinha sendo ameaçado de morte desde o carnaval. Existem interesses e valores por trás dessa história.

Anônimo disse...

Se o tiro foi do proprio fuzil, porque não foi feita pericia na arma?

Anônimo disse...

O que motivou o TC Franco Nunes a reagir? Quem será que ele viu? O motorista dele deve ter sindrome de down, porque nada sabe, nada viu e nada fala.

Anônimo disse...

O tiro foi da propria arma? Não me faça rir. Então cadê o cartucho deflagrado? Porque disparou? Cade a pericia? Cadê o projetil para se poder afirmar o calibre que causou o ferimento? Cadê o buraco no chão da viatura? Cadê os vestigios de polvora na mão e na perna do Coronel?