quarta-feira, 31 de março de 2010

A DEMOLIÇÃO DO IASERJ.

EMAIL RECEBIDO:

Como não possuo plano de saúde e não tenho recursos para pagar tratamento médico particular, tenho utilizado os serviços prestados pelo IASERJ e posso dizer por experiência pessoal que o atendimento ali prestado pela equipe médica e pelos funcionários em geral é de ótima qualidade apesar do abandono em que se encontra a instituição e pelo clima de revolta da equipe e dos pacientes sobre a anunciada destruição do prédio e o sucateamento de equipamentos e profissionais ali lotados. Antes de ser eleito, o atual governador prometeu a todos que além de manter o IASERJ o iria transformar e melhorar suas instalações e seus serviços. Depois de conquistar os votos e ser eleito ele o entrega de bandeja ao governo federal em troca de favores e o INCA que é o prédio que está ao seu lado o irá demolir para expandir suas próprias instalações. Nada contra a melhoria do INCA mas a forma como isso tudo foi conduzido e o preço que isso irá representar para a população.

Para saber mais como isso tudo ocorreu e tomar conhecimento desse crime, acompanhem o blog do IASERJ em http://vivaiaserj.blogspot.com/

No próximo dia 05 de abril, as entidades representativas dos servidores promovem no Hospital Central um ato em repúdio contra a destruição do Iaserj, os servidores manifestam a sua indignação com as notícias de que o processo de demolição terá início nesta data com a colocação de tapumes em volta de todo o complexo hospitalar do Iaserj.

JUNTOS SOMOS FORTES!

PAULO RICARDO PAÚL

CORONEL DE POLÍCIA

Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

é mesmo verdade cel paúl,a alerj liberou 10.0000 milhões para ser aplicado no iaserj,eu lhe pergunto onde foi parar esse dinheiro,os demais hospitais do estado está um abandono só,onde até os funcionarios de saude são temporarios,onde está o mp que não vê isso?como podem ocupar cargos de servidores do estado?e ainda por cima o mp caça os garis comunitarios do municipio que trabalham nas comunidade carentes,enquanto no estado isso é permitido!!!!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Sem dúvida, o MP precisa ser mais atuante, eu confio no órgão, porém reconheço que no Rio o MP anda devendo uma ação mais eficaz contra essa roubalheira toda. Juntos Somos Fortes!