sexta-feira, 26 de março de 2010

A LUTA PELA PEC 300: HOJE EM FRIBURGO E SEGUNDA NO LARGO DO MACHADO.

Hoje participarei da luta pela PEC 300 em Friburgo, vamos fazer uma festa cívica.
Na segunda-feira, a luta será no Rio de Janeiro, quando realizaremos uma passeata do Largo do Machado até o Palácio Guanabara.
Não desista de lutar pela PEC 300.
Não deixe de lutar por sua cidadania.
A hora é agora.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

SÃO PAULO - A Tropa de Choque da Polícia Militar e um grupo de professores da rede estadual em greve entraram em confronto no fim desta tarde na Avenida Giovanni Gronchi, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo. A PM montou uma barreira na avenida impedindo que os manifestantes chegassem ao Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. Quando os professores tentaram furar o bloqueio, foram recebidos com golpes de cassetetes e bombas de efeito moral.

Mais cedo, durante uma outra tentativa de chegar ao Palácio dos Bandeirantes, os professores foram recebidos com spray de pimenta. Um dos manifestantes passou mal. A categoria - que reivindica um aumento de 34% no salário e outros benefícios - está em greve desde o último dia 8.

Segundo a Polícia Militar, cerca de 3,5 mil pessoas participam da manifestação. O sindicato que representa os professores fala em 20 mil pessoas.

Os professores se reuniram na Praça Roberto Gomes Pedrosa, em frente ao estádio do Morumbi, de onde partiram em direção à sede do governo paulista. No momento eles ocupam a pista sentido Morumbi da Avenida Giovanni Gronchi.

Uma comissão formada por representantes da categoria tenta ser recebida por algum representante da Casa Civil no Palácio dos Bandeirantes para negociar sobre a paralisação.

Paulo Ricardo Paúl disse...

O Brasil caminha para o caos. Juntos Somos Fortes!