1) Ontem, a Pistola .40 de um Policial Militar da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro da babilônia teria sido furtada no alojamento do 19o BPM.
2) Na UPP do Dona Marta o tráfico de drogas estaria funcionando normalmente, assim como outras irregularidades (mototáxi).
Verdades ou mentiras?
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDFO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:
PAUL,PQ NÃO COLOCA EM SEU BLOG ESTA NOTICIA,ONDE POLICIAIS DO SEXTO BPM REALIZARAM ESTA PRISÃO?
CAVEIRAS NELES.NÃO SEI SE SABES,MAS O PRINCIPE QUE É GUERREIRO ESTA NESTE QUARTEL COM VÁRIOS HOMENS QUE COMANDOU NO BOPE,CAVEIRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
HONRA,MENCIONE AS COISAS BOAS DA PMERJ
Polícia Militar prende gerente do tráfico de drogas no Morro dos Macacos
Operação da comunidade apreende maconha, crack, rádios transmissores e camisetas de facções criminosas
Rio - O 6º Batalhão de Polícia Militar (Tijuca) informou, nesta quinta-feira, que o traficante William da Cruz Silva, conhecido como Sabará, foi preso em operação realizada no Morro dos Macacos. O bandido é apontado como o gerente do tráfico de drogas na comunidade e já tinha um mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal.
Na operação, iniciada às 9h, os policiais apreenderam ainda 53 pedras de crack, 376 trouxinhas de maconha, rádios transmissores e camisetas com nomes de facções criminosas. A ocorrência foi registrada na 20ª DP (Vila Isabel).
Guarnições do 6º BPM (Tijuca) realizaram uma operação no Macacos para cumprir mandados de prisão e reprimir o crime. A Polícia Militar informou que houve troca de tiros durante a madrugada, mas ninguém ficou ferido. Moradores informaram que nas primeiras horas da manhã houve intensa torca de tiros no local onde o Morro dos Macacos faz divisa com o São João. Tiroteios esporádicos foram ouvidos durante toda a madrugada.
De acordo com a assessoria de imprensa da PM, a operação se baseou em ligações passadas para o Disque-Denúncia e para o setor de inteligência da corporação. Mesmo com a movimentação policial, as escolas da região funcionaram normalmente e apenas um posto de saúde foi fechado por medidas de segurança.
A PM também informou que a ação fez parte do programa chamado de O 'Grande Cerco', que visa patrulhar as comunidades para que sejam evitados confrontos como os do dia 17 de outubro, quando traficantes do Morro São João tentaram invador o Macacos para tomar os pontos de venda de drogas do local.
PAULO DUARTE TEIXEIRA
Grato pelo comentário.
ladrão que rouba tem ladrão tem cem anos de perdão....
Postar um comentário