terça-feira, 24 de novembro de 2009

LULA FOGE DAS VAIAS DIRECIONADAS PARA SÉRGIO CABRAL.

JORNAL EXTRA:
Enviado por Berenice Seara -
24.11.2009
"Medo das vaias faz cerimonial de Lula desmarcar compromisso
O presidente Lula vem ao Rio amanhã (de novo!). Inicialmente, baixaria por aqui na parte da manhã, para (mais um!) lançamento de obras do PAC, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. À tarde, iria à Michelin e à noite, à entrega da Ordem do Mérito Cultural.
Mas...
O cerimonial da presidência ficou preocupado com a possibilidade de haver manifestação, especialmente em Belford Roxo, onde chuvas recentes deixaram centenas de desabrigados. Optou pela prudência, e cancelou o compromisso matinal do presidente".
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Anônimo disse...

Ontem ao chegar em casa depois do teatro da dengue, abracei meus filhos com vontade, e não de cabeça baixa, dentro de mim corria um orgulho por tudo que tinha acontecido no maracananzinho, pois sentia que nós BMs sempre contidos, demos um grande passo para esse governo mal intencionado nos respeitar como homens, chefes de família, que diariamente deixam suas casas, a fim de salvaguardar a população, e não sabem se retornam, nós homens de honra, sacrificados em escalas apertadas, a fim de garantir "gratificações" para complementar nossa pequena renda, e ainda tendo que representar para a população e mídia que o Governo está no controle, tudo caô!!!!! Demos a resposta, a carta estava na manga, o tiro do Cabral saiu pela culatra, parabéns a todos que lá estavam, e os que não puderam ir, parabéns também, pois vocês estavam bem representados.
Eles criaram um monstro, e ele já rompeu as correntes, nem um passo daremos atrás, e aqueles de coragem, venham, se junte, pois a causa é justa, não cobramos nada, apenas dignidade e respeito.

Anônimo disse...

Eu estava lá no Maracanãzinho, ai pessoal tinha que ver a cara do Sr. Sergio Cabral, vulgo "Pinóquio", mentiroso, hipocrita, falso e sem educação, tentou esculachar a Bombeirada, jogando na nossa cara que deu aumento de 5%, só contou mentiras, falou tudo que não prestava, Falou de Flamengo, Vasco, Botafogo, Fluminense, dos R$ 700,00 da Dengue, da gratificação miserável que ele diz que vai dar para os Guarda Vidas, Motorista e militares que trabalhão no Rabecão. Na verdade eu sem querer estava entendendo que ele estava dando R$700,00 + Alimentação + Vale Transporte, que nada, o bom disso tudo foi que a Bombeirada não abaixou a cabeça e não engoliu a seco a mentira desse Pilantra que é o CABRAL, sem contar que ainda tentou jogar a responsabilidade nos governantes passado, ora, pelo que eu sei, quando ele se candidatou a Governador, a primeira coisa que ele disse era colocar a ordem na casa, o que na verdade não ocorreu até o prezado momento. Ah ainda tem mais ele disse que a gratificação da dengue esta dentro do orçamento do Estado, outra mentira, que quem paga a Gratificação é o Governo Federal, o Estado não tem Gasto nenhum com a Operação Dengue. E o Pior de tudo Jornal O Dia, Rede Globo, não deu enfase a mentira do Governador, até isso esse Cabral consegue ludibriar. FUNCIONÁRIO PUBLICO DO RIO ESTA CHEIO DE SUAS MENTIRA O (DES)GOVERNADOR CABRAL, CARA DE PAU E NARIZ DE PINÓQUIO.

Anônimo disse...

O poder do tráfico



A manchete acima é do site R7 (Record). Eu venho alertando aqui no blog, que a situação do Complexo do Alemão é gravíssima. Existe ordem do governador Sérgio Cabral para não fazer operações nas comunidades do Alemão, para não atrasar as obras do PAC.

De fato, há meses não há uma única incursão policial no Complexo do Alemão. Os traficantes estão se fortalecendo cada vez mais. O levantamento da Polícia Civil que estima em 150, o número de armas anti-aéreas em poder dos traficantes do Rio, aponta que só no Alemão existem 20 e na Vila Cruzeiro mais 10.

Imaginem quando a polícia receber ordem para entrar no Alemão a batalha que vai ser? Não gosto nem de pensar.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Tudo indica que teremos o Batalha do Alemão II.
Sem dúvida, os Bombeiros Militares fizeram história.

Anônimo disse...

QUEM SUBIR NO PALANQUE COM SÉRGIO CABRAL JÁ SABE QUE VAI SER VAIADO !

SÉRGIO CABRAL É O PIOR GOVERNADOR QUE O ESTADO DO RIO DE JANEIRO JÁ TEVE !

SÉRGIO CABRAL ESTÁ PENSANDO QUE UM PEDACINHO DE EXTENÇÃO DO METRÔ, COMPRA DE 30 TRÊM APOIAR OS GAYS E O FUNK NO FINAL DO MANDATO VAI ENGANAR OS ELEITORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO COMO ELE FEZ COM OS SERVIDORES DO ESTADO ? ESTÁ É MUITO ENGANADO ! UUUUUUUU, FORA CABRAL !