sexta-feira, 6 de novembro de 2009

TWITTER - DENÚNCIAS ANÔNIMAS.

1) Ontem, a Pistola .40 de um Policial Militar da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro da babilônia teria sido furtada no alojamento do 19o BPM.
2) Na UPP do Dona Marta o tráfico de drogas estaria funcionando normalmente, assim como outras irregularidades (mototáxi).
Verdades ou mentiras?
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDFO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

PAUL,PQ NÃO COLOCA EM SEU BLOG ESTA NOTICIA,ONDE POLICIAIS DO SEXTO BPM REALIZARAM ESTA PRISÃO?

CAVEIRAS NELES.NÃO SEI SE SABES,MAS O PRINCIPE QUE É GUERREIRO ESTA NESTE QUARTEL COM VÁRIOS HOMENS QUE COMANDOU NO BOPE,CAVEIRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

HONRA,MENCIONE AS COISAS BOAS DA PMERJ



Polícia Militar prende gerente do tráfico de drogas no Morro dos Macacos
Operação da comunidade apreende maconha, crack, rádios transmissores e camisetas de facções criminosas

Rio - O 6º Batalhão de Polícia Militar (Tijuca) informou, nesta quinta-feira, que o traficante William da Cruz Silva, conhecido como Sabará, foi preso em operação realizada no Morro dos Macacos. O bandido é apontado como o gerente do tráfico de drogas na comunidade e já tinha um mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal.

Na operação, iniciada às 9h, os policiais apreenderam ainda 53 pedras de crack, 376 trouxinhas de maconha, rádios transmissores e camisetas com nomes de facções criminosas. A ocorrência foi registrada na 20ª DP (Vila Isabel).

Guarnições do 6º BPM (Tijuca) realizaram uma operação no Macacos para cumprir mandados de prisão e reprimir o crime. A Polícia Militar informou que houve troca de tiros durante a madrugada, mas ninguém ficou ferido. Moradores informaram que nas primeiras horas da manhã houve intensa torca de tiros no local onde o Morro dos Macacos faz divisa com o São João. Tiroteios esporádicos foram ouvidos durante toda a madrugada.

De acordo com a assessoria de imprensa da PM, a operação se baseou em ligações passadas para o Disque-Denúncia e para o setor de inteligência da corporação. Mesmo com a movimentação policial, as escolas da região funcionaram normalmente e apenas um posto de saúde foi fechado por medidas de segurança.

A PM também informou que a ação fez parte do programa chamado de O 'Grande Cerco', que visa patrulhar as comunidades para que sejam evitados confrontos como os do dia 17 de outubro, quando traficantes do Morro São João tentaram invador o Macacos para tomar os pontos de venda de drogas do local.

PAULO DUARTE TEIXEIRA

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelo comentário.

Anônimo disse...

ladrão que rouba tem ladrão tem cem anos de perdão....