quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O RIO SEGURO DE BELTRAME.

O DIA:
Bando assalta prédio no Recreio
Quinze criminosos roubaram três apartamentos
POR BARTOLOMEU BRITO
Rio - Encapuzados e armados de fuzis e pistolas, 15 bandidos assaltaram um prédio na Rua Ministro Clóvis Salgado, no Recreio dos Bandeirantes no fim da noite de terça-feira. A quadrilha manteve moradores trancados no quarto do zelador e roubou três dos quatro apartamentos do edifício.
“Foi uma noite de terror para minha filha, que é professora, para seu marido e meus dois netos, que ficaram duas horas sob tortura psicológica desses marginais. Os bandidos entraram pela garagem do prédio usando o controle remoto”, contou o pai de uma das moradoras, que foi visitá-la ontem de manhã. O casal teria sido o primeiro a ser rendido.Depois, os criminosos dominaram moradores de mais dois apartamentos, roubando
dinheiro, joias, cartões eletrodomésticos, cartões e outros pertences. Um apartamento não foi invadido por estar em obras, desocupado. Os criminosos usaram algemas plásticas para prender as vítimas, que não haviam registrado o caso 16ª DP (Barra) até o fim da tarde de ontem.
O comandante do 31º BPM (Barra da Tijuca),
tenente- coronel Adilson Lourinho da Silva, disse que a versão que lhe foi passada sobre o assalto foi outra. Segundo ele, teriam sido seis bandidos em vez de 15, que teriam entrado no prédio pulando a grade do edifício, e não pela garagem.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

PEC 300/08 - BASTA DE ADIAMENTOS!

Lamentavelmente, a votação de destaques marcado para ontem,terça-feira(24/11), na Comissão Especial que analisa a PEC 300/08, foi adiada para a próxima terça-feira(01/12). Sempre que ocorre um adiamento,não é de um dia para o outro, mas de no mínimo uma semana.

Aqui no RJ, em apenas 12 horas, foram mortos 03(três) PMs,portanto os Policiais Militares do Brasil têm pressa. Para quem não sabe, o congresso nacional vai entrar em recesso agora em dezembro e os deputados e senadores só voltarão a trabalhar depois do carnaval.

Basta de adiamentos, a PEC 300/08 é a mais visitada no site da Câmara dos Deputados,portanto reivindicamos máxima prioridade. Depois de passar pela Comissão Especial da Câmara, a PEC 300 irá a plenário para ser votada em dois turnos e depois irá para o senado para também ser votada em dois turnos,assim sendo, estará sujeita a intermináveis protelações,isso se nos mantivermos em silêncio.

Todos os PMs do Brasil devem mandar um recado para os Deputados Federais, dizendo que repudiamos adiamentos, protelações e apresentações de destaques/emendas que já estamos percebendo serem protelatórios.

Liguem para 0800 619 619, é de graça,pode ser feito até de um telefone público,bem como mandem email(deputados@camara.gov.br),manifestando seu repúdio e preocupação com os constantes andiamentos da PEC 300.

Imprimam este Post e colem em seus batalhões, para que todos sejam mobilizados.Lembrem-se: Somos 400 mil PMs no Brasil,além de nossos familiares!