quarta-feira, 25 de novembro de 2009

PEC 300/2008 - A PRIMEIRA GRANDE VITÓRIA - PARABÉNS A TODOS OS MOBILIZADOS.

Prezados Policiais Militares, Bombeiros Militares, ativos, inativos, familiares e pensionistas:
Hoje conseguimos uma grande vitória para a família Bombeiro Militar-Policial Militar de todo o Brasil, com a aprovação do substitutivo à Proposta de Emenda Constitucional número 300A/2008.
No caso do Rio de Janeiro, a vitória dos mobilizados demonstra a força da nossa luta, tendo em vista que em nenhum momento o comando da Polícia Militar ou o comando do Corpo de Bombeiros Militar lutou ao lado da tropa na busca de salários dignos.
Temos contado com o apoio da população fluminense, de algumas associações de classe, de algumas ONGs, de alguns deputados federais e estaduais da oposição.
Somos vitoriosos, todos nós!
Portanto, é hora de comemorar.
Vamos comemorar em Campos (28 NOV), em Maricá (12 DEZ) e em Duque de Caxias, logo que reprogramarmos a marcha que foi adiada.
Provamos:
JUNTOS SOMOS FORTES!
Todavia, é hora de aumentar a mobilização, demonstrando que a nossa força continuará crescendo e que a nossa luta é para todo o sempre.
Ensinaremos aos jovens Policiais Militares e Bombeiros Militares que só com uma mobilização constante, forte e atuante, nós seremos respeitados.
Vamos mostrar aos políticos que todo governador deve nos respeitar fazendo ecoar por todo o Rio de Janeiro:
- Fora Cabral!
Não se deixem iludir por quem prega que devemos temer políticos temporários, nos condenando a uma submissão eterna a quem só nos despreza.
- Fora Cabral!

JUNTOS SOMOS FORTES!

PAULO RICARDO PAÚL

CORONEL DE POLÍCIA

Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Queremos ir à Brasília, para as galerias da Câmara acompanhar a votação.

Haverá caravana?
Quando?
De onde sairá?