sexta-feira, 3 de junho de 2011

BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES – 03 JUN 2011 – A MARCHA DOS DEZ MIL.

Hoje o Rio de Janeiro tem tudo para voltar a ser o pólo das lutas cidadãs do Brasil.
Dez mil Bombeiros e Policiais Militares estarão nas ruas lutando por cidadania, desenvolvendo um ato cívico-democrático, ordeiro e pacífico, dando continuidade a uma luta iniciada no ano de 2007.
É a história sendo escrita e você não pode faltar a esses momentos históricos, deve fazer parte dessa época de idealismo, destemor e amor corporativo.
O Rio precisa ocupar novamente o lugar de tambor de ressonância do Brasil, nascedouro das grandes mudanças que ocorreram na vida nacional.
Certamente o ato dessa sexta-feira no Rio ecoará por todo Brasil, o que será um passo decisivo para a unificação da nossa luta por cidadania em todo país.
O dia é hoje.
A hora é a partir das 14:00 horas.
O local é o Centro do Rio (ALERJ).
O mais importante é a sua presença.
Todos estarão esperando exatamente por você, não falte, não nos decepcione.
Hoje os Policiais Militares marcarão a entrada definitiva na luta com a presença de várias delegações dos municípios do Interior e de PMs que sofrem com o descaso governamental nas UPPs.

É a PM no local!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Daniel disse...

Cel Paul, o PRONASCI é uma vergonha, estou a mais de um ano tentando receber essa esmola q o governo nos dá como se fossemos inválidos, já juntei todas as certidões que eles exigem e agora por ultimo eles me reprovaram alegando q meu contra-cheque está ilegível, conversei com alguns colegas q foram até a Sec Segurança, chegaram as 03:00hs da manhã e foram atendidos as 10:00hs, humilhante a situação q o Governo nos coloca, agora meswmo eles sabendo q sou policial, tenho q provar isso é só mesmo para nos humilhar.

NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS. disse...

CORONEL, AS VEZES EU NÃO CONSIGO ME EXPRESSAR E O SENHOR ACHA QUE QUEM COMENTA CONTRA O SEU PENSAMENTO É INIMIGO.

ESQUEÇA NESTE MOMENTO DO GOVERNADOR, EÇE É UM ZERO A ESQUERDA EM NOSSA LUTA.

COMO JÁ DISSE ANTES, NOSSA LUTA É NA ALERJ, PEC NÃO PRECISA DE GOVERNADOR.

A PEC 24 NO MONENTO É A NOSSA MAIS RÁPIDA VITÓRIA.

POSTE PEC 24, É AUMENTO IMEDIATO EM MAIS DE 100%. PEC 24 JÁ.

SÓ DEPENDE DOS DEPUTADOS, ESTAMOS NA ALERJ, PEC 24 É AGORA.

NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS.

Anônimo disse...

é meu amigo daniel tá ruim!!só isso que lhe interesa né quando voce for para a reserva ai vc.vai ver como nós somos admirados.

Anônimo disse...

Com os atuais vencimentos da PMERJ e do CBMERJ, não há condições de garantir a segurança durante a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. Pagar um soldo inferior ao salário mínimo vigente aos militares estaduais, além de ilegal, é uma demonstração de FALTA DE RESPEITO com as corporações às quais eles integram. O COI PODE CANCELAR OLIMPÍADAS NO BRASIL (RIO DE JANEIRO) e mesmo assim pedir indenização!

O governo Sérgio Cabral (PMDB) tem se mostrado um governo distante dos valores democráticos, apartado dos interesses públicos e inimigo das saudáveis negociações. O povo brasileiro deve dizer não a esse tipo de governante de postura ditatorial. OS MILITARES ESTADUAIS DO RIO MERECEM RESPEITO! A segurança pública no Rio de Janeiro dificilmente poderia estar pior do que nos dias atuais, o caos é completo.

Quem pretende sediar a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 não pode pagar o PIOR SALÁRIO DO BRASIL! O Judiciário paga até R$ 8.479,71 a funcionários que têm apenas o Ensino Fundamental (antigo 1º Grau) e desempenham funções de apoio. O salário dos Soldados da PMERJ e do CBMERJ (cargos que exigem o Ensino Médio completo) é: R$ 1.085,98. PMERJ e CBMERJ precisam de 107,73% de reajuste salarial para que o salário do Soldado atenda às exigências do artigo 7º, inciso IV, da Constituição Federal de 1988.