terça-feira, 28 de setembro de 2010

ZOMBANDO DO POVO: SÉRGIO CABRAL (PMDB) FAZ PROPAGANDA DE UPA ONDE FALTAM PEDIATRAS.

"RJ: programa de Cabral mostra UPA em que faltam pediatras
A propaganda eleitoral do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, candidato à reeleição pelo PMDB, ressaltou, nesta segunda-feira (27), a construção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 horas da Rocinha, onde, há 15 dias, seu adversário, Fernando Gabeira (PV)...
Terra - João Pequeno
terra.com.br
A propaganda eleitoral do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, candidato à reeleição pelo PMDB, ressaltou, nesta segunda-feira (27), a construção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 horas da Rocinha, onde, há 15 dias, seu adversário, Fernando Gabeira (PV), encontrou mães que reclamavam da falta de pediatra. A UPA foi citada entre outros empreendimentos na favela da Zona Sul, como obras de urbanização e um complexo esportivo. No dia 12 de setembro, Gabeira fazia campanha pela Rocinha, quando, ao passar pela UPA, ouviu reclamações de duas mães que lavaram os filhos, mas não encontraram pediatra no local. "Fizeram para ter emergência, mas não tem o que a gente precisa. É bonito por fora, mas falta médico", protestou ao <>bTerra a dona de casa Silmara Lisboa, 18 anos, mãe de um menino de um ano e nove anos, que precisou ser levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, também na zona Sul. A mesma queixa foi dada pela vendedora Fernanda Melo, 20 anos, mãe de um bebê de oito meses. "Deveria servir para desafogar o (hospital municipal) Miguel Couto (no Leblon), mas elas acabam tendo que ir para lá por não ter médico em determinada especialidade", criticou o pediatra e candidato a deputado estadual Paulo Pinheiro (PPS), que acompanhava Gabeira. Adversário diz que Governo se move suas após denúncias Em seu programa, Gabeira afirmou que o governo Cabral iniciou obras após ele ter denunciado asfalto esburacado na Estrada de Madureira, em Nova Iguaçu (Baixada Fluminense) - recapeado em seguida pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem) - e uma reforma parada, segundo ele, há três anos, em uma escola de Belford Roxo, também na Baixada. Além disso, anunciou um projeto de saneamento básico de R$ 177 milhões para o Jardim Catarina, em São Gonçalo (Grande Niterói), onde havia mostrado valões de esgoto a céu aberto".
Cidadão fluminense, estão querendo fazer você de otário.
As UPAs não funcionam adequadamente, para conhecer esta verdade basta perguntar a um funcionário público da área da saúde.
As UPPs são uma farsa em termos de pacificação, pois transferem os criminosos para áreas menos "nobres", para conhecer esta verdade basta perguntar a um policial que não ganhe gratificações de comando, chefia ou direção.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: