domingo, 26 de setembro de 2010

A CRISE NA SAÚDE PÚBLICA DO RIO DO PMDB.

SITE G1:
Morre no Rio obesa mórbida que passou 12 horas em ambulância
Mulher, que pesava 300 quilos, estava internada desde sexta-feira (24).
Causa da morte foi insuficiência cardíaca agravada por hemorragia digestiva.
Morreu às 4h30 deste domingo (26) no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, a mulher de 65 anos, que tinha obesidade mórbida, e ficou cerca de 12 horas em uma ambulância em Tanguá, na Região Metropolitana do Rio, esperando encontrar uma unidade de saúde onde pudesse ser atendida na sexta-feira (24). A mulher pesava cerca de 300 quilos (leia).
Outro dia, um menino morreu por culpa ds gestores políticos da saúde pública, que não providenciaram o equipamento que a criança precisava.
No Rio, a vida tem pouco valor.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Cel. Paul, o meu voto é seu. Hoje tive uma grande surpresa: meu amigo estuda com seu filho, ele - meu amigo - falou muito bem do senhor. Sou soldado bombeiro militar e acho que não somos tratados dignamente. Estou torcendo pela susa vitória!

JUNTOS SOMOS FORTES

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelo apoio.
Juntos Somos Fortes!