domingo, 26 de setembro de 2010

QUEREM NOS FAZER DE PALHAÇOS.


As oligarquias que dominam a política no Brasil encontraram uma nova maneira de se perpetuarem no poder, a utilização dos chamados "puxadores de votos". Os integrantes dos grupos dominantes sabem que a população não guarda mais qualquer esperança nos políticos, após uma série de escândalos políticos que se abateu sobre nós nos últimos anos, o que levou muitos a concluírem que político é sinônimo de ladrão, o que não é verdade. Eles sabem que parcela considerável do povo vota de sem qualquer interesse, alguns votam até de "sacanagem", sendo que uma parcela considerável vota em nomes que povoam a mídia, os transformando em campeões de votos, acabando por ajudar as oligarquias que financiam tais campanhas e acabam elegendo seus espertos integrantes através da legenda.
Cidadão brasileiro, resista aos famosos que nunca lutaram politicamente a favor de qualquer casa justa e que agora estão sendo usados pelos poderosos. Salvo melhor juízo, eles serão facilmente manobráveis e não terão o interesse público como norte.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

MELHOR UM COMEDIANTE DO QUE UM POLITICO LADRÃO! ANOS E ANOS DE LADROES E NINGUEM VAI PRESO, QUEM SABE UM COMEDIANTE NÃO DA JEITO???

Paulo Ricardo Paúl disse...

Respeito sua opinião, porém temo que os palhaços também possam ser ladrões.
Temos que levar a política a sério, sem ladrões e com pessoas preparadas para o exercício do mandato.
Juntos Somos Fortes!