terça-feira, 21 de setembro de 2010

PÂNICO NA "PACIFICADA" COPACABANA.

O DIA:
Bandido é baleado em troca de tiros com PMs em Copacabana

Rio - Tiroteio durante perseguição na Zona Sul, na noite desta segunda-feira, envolveu policiais de dois batalhões e assustou moradores de Botafogo e Copacabana. A ação começou com o roubo de um carro em Santa Teresa e terminou com um dos bandidos baleados em Copacabana. Ele foi levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, e operado. Até às 22h, ele não havia sido identificado. Com ele foram apreendidas uma pistola 9 mm e munições. Os outros criminosos fugiram após render um taxista.
A ação começou por volta das 19h na Rua Hermenegildo de Barros, onde o bando roubou o Honda Civic placa CMA-5367, de São Paulo. Policiais do 13º BPM (Praça Tiradentes) deram o alerta do roubo pelo rádio da corporação. Na Praia de Botafogo, agentes do 2º BPM (Botafogo) iniciaram a perseguição aos criminosos, que se estendeu até a praça Demétrio Ribeiro, em Copacabana. Durante todo o percurso houve troca de tiros.
Os ladrões abandonaram o Civic e correram para a praia atirando. Um deles foi baleado por PMs da cabine da corporação. Outros escaparam num táxi. Dois carros, um Crossfox e um Pálio, foram alvejados. “Só deu tempo de me abaixar e o vidro ser estilhaçado”, relatou a fisioterapeuta Cleide Câmara, 49 anos, cadeirante que dirigia o Pálio.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: