domingo, 23 de maio de 2010

RIO DE JANEIRO - CONVENÇÃO DEM, PSDB,PV e PPS - AMÉRICA FUTEBOL CLUBE.


O Rio de Janeiro pode estar começando a viver um novo início, com a clara possibilidade de ser quebrado o monopólio político do PMDB e seus aliados, o que representa quinze partidos, diante das duas candidaturas de oposição: Fernando Gabeira (PV) e Garotinho (PR).
Garotinho tem a seu favor a comparação do seu governo com o governo Sérgio Cabral, pois ninguém consegue ser pior que Cabral e olha que Cabral teve apoio de todos os lados, tinha a obrigação de realizar um excelente governo, o que não ocorreu em nenhuma área de interesse público.
Gabeira é o novo, a alternativa, a esperança, uma proposta para fugir desse modelo populista, clientelista e fisiológico.
Hoje compareci a mais uma festa da coligação DEM, PPS, PV e PSDB, dessa vez o evento ocorreu no simpático América Futebol Clube, no bairro do Andaraí.
Destaco a alegria de encontrar na convenção o Tenente Coronel Libânio e o Tenente Lauro Botto, ambos do Corpo de Bombeiros, heróis do fogo e pré-candidatos.
Além dessa alegria, tive uma surpresa que alimentou a minha esperança de dias melhores, ao conhecer pessoalmente Tenente Coronel Bombeiro Militar Da Cunha, Oficial que denunciou possíveis irregularidades na secretaria de saúde de Sérgio Cabral, envolvendo a empresa TOESA.
E não é que a vida colocou lado a lado, o Coronel da PMERJ que comunicou ao Ministério Público possíveis irregularidades na secretaria de segurança de Sérgio Cabral, envolvendo a empresa Júlio Simões, que resultou na instauração de um inquérito civil público e o Tenente Coronel do CBMERJ que fez comunicação semelhante com relação à secretaria de saúde de Sérgio Cabral.
Logo que receber a foto eu postarei, penso que essa foto possa emoldurar ambientes sadios da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL E POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

a elite hipócrita, fraudadora, sonegadora e vendilhona jamais voltará ao poder pelo voto. O brasileiro não esquece a gestão dessa quadrilha (PSDB, DEM e PPS) nos idos de 94 a 2002. Defender essa gente é compactuar com o desprezo e o descaso com o povo brasileiro.
Saia dessa onda nefasta, cel. Continue na defesa dos policiais. Não macule sus história na defesa de canalhas que já mostraram a que vieram.
Marcos Simões

Paulo Ricardo Paúl disse...

OLá, Marcos Simões, você continua com a língua afiada. Parabéns por defender seus ideais. E por falar em elites que destroem o Brasil, como estão indo os acordos Lula-Sarney? A filha do sarney agora veste a camisa do PT, a Roaseana, aquela que Lula disse que nada valia. Quem mudou: Lula ou Roseana?
Juntos Somos Fortes!