quarta-feira, 26 de maio de 2010

POLICIAL MILITAR ASSASSINADO EM SERVIÇO, NEM A POLÍCIA ESTÁ SEGURA NO RIO DA DUPLA CABRAL-BELTRAME.

R7 - NOTÍCIAS:
"Bandidos matam PMs e são mortos na zona norte do Rio
Criminosos atiraram em PMs, roubaram suas armas, foram perseguidos e mortos
Dois policiais militares lotados no Batalhão de Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, foram baleados e mortos, no início da tarde desta quarta-feira (26), na cabine onde trabalhavam, em Anchieta, bairro da zona norte da cidade.
Três bandidos, que estavam em um carro, passaram pelo local, na rua Antônio Sebastião Santana, atirando. Os assassinos ainda desceram do carro e roubaram as armas dos policiais.
Os criminosos foram perseguidos e acabaram feridos. Eles ainda foram levados para o hospital Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiram aos ferimentos.
No carro dos bandidos foram encontrados dois fuzis e três pistolas.
PM informa que apenas um policial baleado em Anchieta morreu
Outro policial que foi atacado por criminosos está internado em estado grave
Do R7, no Rio
A Polícia Militar informou que apenas um dos PMs baleados por criminosos em Anchieta, na zona norte do Rio de Janeiro, no final da manhã desta quarta-feira (26), morreu. O outro que foi atingido está internado em estado grave. Ele foi identificado como o soldado Alberto João dos Santos. Anteriormente, foi divulgado que os dois haviam morrido.
Os PMs estavam em uma cabine quando três criminosos, em um carro, passaram atirando. Após balear os policiais, os bandidos roubaram as armas das vítimas e fugiram.
O bando, no entanto, foi perseguido e os três foram baleados. Dois morreram e o outro está internado em estado grave no hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste.
O Serviço Reservado (P2) do batalhão de Bangu, onde os PMs eram lotados, suspeita que o ataque tenha partido do grupo liderado pelo criminoso conhecido como Mão, apontado como um dos assaltantes mais perigosos da zona norte e que tem histórico de atacar policiais. O carro usado pelos criminosos foi roubado pela manhã na região do Catete, na zona sul.
Outro ataque
Ainda nesta tarde, criminosos dos morros da Fé e do Sereno, na Penha, na zona norte, dispararam tiros em direção a um carro da PM na esquina da avenida Brás de Pina com a rua Guaporé. O veículo não chegou a ser atingido. Não há informações sobre feridos".
É muita cara de pau de Sérgio Cabral se apresentar como candidato à reeleição, considerando o governo desastroso que faz no Rio de Janeiro.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Alexandre, The Great disse...

Não é apenas "desastroso" o seu governo; mas criminoso mesmo.