segunda-feira, 24 de maio de 2010

BLOG DO VICTOR PAIVA - ISSO É SÓ O COMEÇO.

A Polícia brasileira não aguenta mais a covardia do Governo Lula e diz: " isso é só o começo"
Fonte: Diário de Polícia
sábado, 22 de maio de 2010
No dia 19/05 passado, os Deputados Arlindo Chinaglia, José Genoíno e Cândido Vaccarezza protagonizaram mais uma vergonhosa manobra para derrubar a PEC 300.
Infelizmente é impossível classificar a atitude desses 3 deputados que "envergonham O Congresso Nacional" dizem os policiais.
Essa é oitava vez que bombeiros, policiais civis e militares se deslocam das mais diversas partes do país para pedir - pelo amor de Deus - a votação da PEC 300.
O policiais que muitas das vezes não tem dinheiro nem para comer muito monos local pra dormir, tendo que fazer arrecadações, rifas ou até se individar para fretar ônibus para a viagem. Mas, tudo isso é desprezado por esses deputados do PT, que não demonstram nenhuma consideração e respeito - lembrando que existem vários deputados do PT que apoiam a PEC 300.
Agora, esses 3 deputados, fizeram de tudo e mais um pouco e conseguiram - por enquanto, impedir a votação da PEC 300/446 .
A polícia do Brasil está sendo desmoralizada pelo Governo Lula, que travou covardemente a PEC 300 e deixou os policiais revoltados.
Postado por Capitão Assumção Deputado Federal
"Ô Vaccarezza, cadê você, por causa disso ninguém vota no PT", coro dos PM,s
Fonte: Blog do Victor Paiva
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

http://www.minhamarina.org.br/blog/2010/03/salarios-a-altura-da-responsabilidade/comment-page-1/#comment-5604 O referido texto foi retirado do blog oficial da Senadora Marina Silva, candidata à Pres

Anônimo disse...

hoje assiti o lider do psdb também ircontra a pec 300.