sábado, 22 de maio de 2010

CONSELHO LUZ AZUL - A GLORIOSA PMERJ COMEÇA A CONSTRUIR UMANOVA HISTÓRIA.

Coronel Paúl + Sargento Silva Nunes (ESPM) + Sargento PM Marinaldo Passos (BPChq)

Hoje eu participei do segundo encontro do grupo de Policiais Militares denominado Conselho Luz Azul, integrantes da comunidade PMERJ do orkut, que possui milhares de seguidores.
Eu fui renovado pelo idealismo dos jovens Policiais Militares que desenvolvem esse trabalho, no sentido de transformar a PMERJ em uma grande força política no Rio de Janeiro e no Brasil, ombreando com as outras Políciais Militares que também desenvolvem esse projeto, que tem o objetivo principal de eleger um Policial Militar (Praça ou Oficial) para deputado federal e dois para deputados estaduais, em cada estado do Brasil, em outubro de 2010.
Tive também o prazer de reencontrar meu velho amigo, Major PM Hélio, um Oficial que marcou (marca) a sua história na Polícia Militar com letras de honestidade, competência e idealismo, isso há mais de 35 anos.
Conheci novos amigos.
Conversamos, trocamos experiências, construímos ideias que irão fortalecer a nossa mobilização para conquistar a CIDADANIA para todos os Policiais Militares do Brasil, sobretudo com a obtenção de salários justos, os salários do Distrito Federal.
O terceiro encontro foi marcado pelos organizadores para o dia 29 MAI 2010, no bairro de Marechal Hermes, o que facilitará o acesso de um grande número de Policiais Militares, ativos, inativos, pensionistas e familiares. O endereço será publicado nesse espaço democrático, assim que for disponibilizado na comunidade do orkut.
Divulguem!
Participem!
Na foto que abre esse artigo, três pré-candidatos:
Coronel Paúl (federal), Sargento PM Marinaldo Passos (estadual) e Sargento PM Silva Nunes (ESPM).
Ao final, alguns Praças me disseram que estavam surpreendidos, pois tinham ouvido falar muito mal de mim, procurei explicar os motivos e avisei que eles ouvirão esse discurso cada vez mais nos próximos meses, pois a simples "possibilidade" da minha eleição, apavora muitos que querem que a Polícia Militar continue de joelhos.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Unknown disse...

ESTOU TORCENDO MUITO POR VCS GUERREIROS DA PMERJ.TENTAREI ESTAR PRESENTE NA PRÓXIMA REUNIÃO DO DIA 29/05 PARA APOIAR.

NÃO HÁ VITÓRIA SEM LUTA !

JUNTOS SOMOS FORTES

SGT.BM QUINTANILHA