Cidadão brasileiro, o povo do Rio de Janeiro está desenvolvendo o "Movimento Fora Cabral!" que foi criado pelos mais de mil topiqueiros que foram condenados ao desemprego pelo governador Sérgio Cabral (PMDB).
O "Fora Cabral!" é o início da grande luta popular para expulsar da política esses senhores e essas senhoras que não governam tendo o interesse público como alicerce e que descaradamente não cumprem as suas promessas de campanha, praticando um autêntico "estelionato eleitoral" por assim dizer.
Cabral mentiu para o funcionalismo público e para todos que acreditaram em suas promessas articuladas através de sorrisos e palavras decoradas, as quais constituem o seu repetitivo e inócuo discurso.
Ele é o alvo ideal para o início da promoção da ética na política, considerando que além das promessas não cumpridas, ele simboliza o completo fracasso na educação, saúde e segurança públicas.
Os "topiqueiros" criaram os primeiros símbolos da campanha: os adesivos "Operação Fora Cabral Eu apoio" e as "Pipas Fora Cabral".
Cidadão brasileiro, use a sua imaginação e crie novos símbolos que permitam dar maior visibilidade e alcance a essa luta democrática, ordeira e pacífica.
Obviamente, o "Fora Cabral!" representa muito mais do que apenas o afastamento de um mau político, significará a saída de um grupo, a exclusão da política de todos os que o sustentam e o alimentam, como o Presidente da ALERJ, deputado Jorge Picciani e o deputado estadual Paulo Melo, ambos também do PMDB.
Nesse mês de novembo o "Movimento Fora Cabral!" promoverá o Grande Grito do Movimento Fora Cabral!, um ato cívico-democrático que marcará o início de uma nova era na política fluminense e que servirá de aviso para os próximos governantes do Rio de Janeiro.
O ato será na Cinelândia, a data e o horário serão divulgados nesse espaço democrático.
Una-se a nós e salve o Rio.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:
VAMOS ENCHER A PRODUÇÃO DO JÔ SOARES PARA QUE POSSA ENTREVISTAR O DEP FEDERAL ARNALDO FARIAS DE SÁ, CRIADOR DA PEC 300, TENDO EM VISTA O SEU PROGRAMA SER VISTO PELA ELITE DESSE PAIS, SERIA SEM DUVIDA UMA DEMOSTRAÇÃO DE FORÇA.
Escrevam assim:
Entrevistado: DEP FEDERAL ARNALDO FARIA DE SÁ
Assunto: PEC 300/2008
SEGUE ABAIXO O LINK PARA PEDIR A REPORTAGEM
http://programadojo .globo.com/ Programadojo/ 0,6993,1804, 00.html
EU FIZ MINHA PARTE.
FAÇA VC TAMBÉM A SUA.
REPASSEM PARA O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE CONTATOS
DEUS nos abençoe!
Este grito será ouvido em TODO o Estado do Rio de Janeiro.
Cabral Pinóquio é odiado, onde quer que vá é vaiado.
Parabéns, Cel Paúl por dar voz aos que sofrem nas mãos deste partido há anos - os Servidores Estaduais.
Vote nessa notícia vote_noticia
Lula diz que bom salário é a fórmula para "policial não levar propina da bandidagem"
Brasília - Ao sancionar a lei que altera o plano de carreira dos policiais militares e bombeiros do Distrito Federal (DF), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta sexta-feira que o pagamento de um bom salário é única forma para que policiais não recebam suborno de criminosos.
"A única hipótese de a gente não ter um policial levando propina da bandidagem é o policial ganhar o suficiente para cuidar da sua família", afirmou Lula, durante cerimônia realizada no ginásio de esportes Nilson Nelson, em Brasília. O ato reuniu cerca de 7 mil pessoas, sendo a maioria policiais e bombeiros.
O plano de carreira aprovado por Lula prevê regras para promoções nas duas categorias e também uma gratificação por risco de vida. O diploma de nível superior também passa a ser uma exigência para as carreiras. A Gratificação por Risco de Vida (GRV) é de R$ 250 por mês e as promoções estão programadas para começar em dezembro. Conforme dados da Polícia Militar do Distrito Federal, devem ser realizadas 12 mil promoções em um ano.
Apesar de defender que é preciso pagar bem para evitar a corrupção dentro da polícia, o presidente Lula admitiu que nem todos os estados podem oferecer as mesmas condições salariais do DF que paga seus policiais com recursos da União. O policial militar da capital federal é um dos mais bem pagos do país, com salário inicial de aproximadamente R$ 4 mil.
Grato pelos comentários.
Essa fala do Lula reforça a possibilidade da aprovação da PEC 300/2008.
Postar um comentário