Os médicos do Estado do Rio de Janeiro irão realizar um ato cívico em frente à Secretaria Estadual de Saúde, no dia 22 de outubro, às 11:00 horas, temos que nos unir a eles.Por diversas vezes já escrevemos que precisamos unir todas as mobilizações dos servidores públicos do Rio de Janeiro, para que possamos conscientizar a população sobre as mazelas que enfrentamos e para demonstrarmos a força da nossa mobilização.
Juntos Somos Fortes!
Esse deve ser o lema e a regra.
Enquanto estivermos atuando isolados por categorias as mobilizações terão um impacto menor, sobretudo em razão de parte significativa da mídia estar tocando de ouvido com os nossos governantes.
Enquanto estivermos atuando isolados por categorias as mobilizações terão um impacto menor, sobretudo em razão de parte significativa da mídia estar tocando de ouvido com os nossos governantes.
Temos que aprender a nos unirmos.
Cada um com a sua demanda, sem comparações e sem competições.
O que importa são as aspirações de cada categoria no que diz respeito aos salários e às condições de trabalho.
Nós estaremos em frente à SES no dia 22 de outubro, às 11:00 horas e convidamos a todos para apoiarmos os médicos.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:
Deu num Blog :
GLOBO, CABRAL E PAES:
"SOMANDO FARSAS"
"Cabral e o jatinho do Eike Batista
Não quis trazer esta nota no período de decisão do COI mas tem que ser lembrada. O governador Sergio Cabral, de acordo com O Globo, pediu ao empresário Eike Batista o jatinho dele emprestado para ir à Copenhague, levando junto o prefeito Eduardo Paes.
Não acredito que seja ilegal, mas imoral é! Admiro Eike Batista, um grande empresário, mas como todo grande empresário que tem interesses próprios que não são sempre os mesmo. Ele tem interesses em vários negócios no estado do Rio de Janeiro, como desapropriações em São João da Barra, onde está implantando o Complexo do Açu, entre outros.
Qual foi a desculpa de Cabral? Que ele iria se atrasar para o COI… não é crível. Se Eike ofereceu, não deveria Cabral aceitar. Se Cabral pediu, bem, entra em uma linha bem tênue entre o que é legal e ilegal.
E isso sem contar uma comitiva que contava até com o deputado estadual Coronel Jairo…"
Fonte:Diário de Rio de Janeiro - http://diariodorio.com/cabral-e-o-jatinho-do-eike-batista/
Grato pelos comentários.
Gabriela, Cabral não conhece esses conceitos éticos, portanto, não pode agir na direção deles.
Cabral mentiu descaradamente para todo funcionalismo público.
Se existisse justiça eleitoral no Rio, ele estaria tendo que prestar contas.
Postar um comentário