segunda-feira, 12 de outubro de 2009

POLÍCIA MILITAR: QUE FIM TEVE O GABINETE DE GESTÃO DE ASSUNTOS INTERNOS?

O governador Sérgio Cabral (PMDB) aprovou a nossa proposta de aumentar o controle interno da Poícia Militar, isso no dia 09 de janeiro de 2008, através do decreto de criação do Gabinete de Gestão de Assuntos Internos - GGAI.
O GGAI ampliaria as atividades investigativas, gerando conhecimento de inteligência na área correcional, sobretudo no tocante às denúncias contra os comandantes, chefes e diretores da Polícia Militar, alguns alvos de muitas denúncias anônimas.
A Diretoria de Assuntos Internos seria o órgão do GGAI responsável por gerar conhecimento e realizar essas investigações sigilosas.
Passados mais de dois anos, não tivemos qualquer notícia a respeito da operacionalização do GGAI, criado através do decreto número 41.123.
Que fim levou a idéia de investigar com melhor técnica os comandantes, chefes e diretores da Polícia Militar?
Será que isso foi considerado desnecessário?
Cabral teria mudado de opinião?
Se alguém souber o que aconteceu com o GGAI, por favor, informe para que possamos divulgar, afinal a população fluminense é a principal interessada.
Aproveitamos para informar que não estamos conseguindo postar adequadamente os marcadores de cada artigo, quando conseguimos postar, só um é aceito.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: