domingo, 12 de junho de 2011

SÉRGIO CABRAL (PMDB) QUER DEIXAR POLÍCIA MILITAR DE FORA DO AUMENTO.

O GLOBO
Recursos
Cabral propõe usar 30% do Funesbom em gratificações para os bombeiros

RIO - O Governador Sérgio Cabral enviará nesta segunda-feira uma mensagem à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) modificando a destinação dos recursos do Fundo Especial do Corpo de Bombeiros (Funesbom) e determinando que 30% deles sejam utilizados para pagamento de gratificações aos bombeiros. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do governo do estado na noite deste domingo.
De acordo com a nota, os 70% restantes serão utilizados na manutenção e aquisição de equipamentos e treinamento de pessoal para o trabalho de Defesa Civil, e também na assistência médico-hospitalar e assistência social do Corpo de Bombeiros. Em 2010, segundo o governo, o fundo arrecadou cerca de R$ 110 milhões (leiam).
COMENTO:
O governo Sérgio Cabral (PMDB) acabou.
Não se sustenta após a FARSA armada contra os Bombeiros no dia 03 JUN 2011.
A ideia deixa de fora os Policiais Militares, logo agora que os PMs estão chegando. Tenho certeza que isso só mobilizará mais a turma de azul.
Dias atrás, governo Sérgio Cabral (PMDB) anunciou um aumento inferior a 6% para Bombeiros, Policiais Militares, Policiais Civis e Agentes Penitenciários.
O governo virou o samba do criolo doido, ninguém se entende.
Respeitosamente, penso que devemos começar a conversar com o atual vice-governador Pezão, Sérgio Cabral é passado, um passado péssimo, diga-se de passagem.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

12 comentários:

Anônimo disse...

"FOI UM LIXO QUE PASSOU EM NOSSA VIDA"
"E NEM SAUDADE VAI CONSEGUIR DEIXAR"

Anônimo disse...

ELE QUER DAR MAIS UMA GRATIFICAÇÃO.ELE QUER ENGANAR OS BMS.Ñ QUEREMOS GRATIFICAÇÃO,QUEREMOS SALÁRIO.É SÓ TER CALMA,POIS A VITÓRIA ESTÁ PERTO.A VITÓRIA ESTÁ PERTO!A VITÓRIA ESTÁ PERTO!A VITÓRIA ESTÁ PERTO!A VITÓRIA ESTÁ PERTO!A VITÓRIA ESTÁ PERTO!A VITÓRIA ESTÁ PERTO!A VITÓRIA ESTÁ PERTO!A VITÓRIA ESTÁ PERTO!!!JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!

Anônimo disse...

COINCIDÊNCIA?????

No mesmo dia em que o Jornal "FAZ O POVO DE BOBO" estampa na primeira página a (ignorada pela midia nas eleições passadas) "DENÚNCIA" de uso irregular de recursos do Funesbom, o "G1" aparece com essa notícia de que o Cabral enviará mensagem à Alerj para utilizar 30% dos recursos do fundo.

Me parece, que "amaciaram a carne" para ele "comer".

É absurdo, sobre absurdo.

Anônimo disse...

Além de insistir com essa política de ESMOLAS, ainda quer deixar que inativos e pensionistas continuem NA MERDA.

Bem tipico desse COVARDE.

Nas eleições passadas para se reeleger, "esqueceu" de enviar mensagem à Alerj antes de utilizar os recursos do Funesbom para CONSTRUÇÃO DE PONTES E ASFALTAMENTO DE RUAS NO INTERIOR DO ESTADO

Cap Ricardo - PMERJ disse...

Mais esmolas:
Funesbom: 110 Milhões 2010 x 30% = 33 milhões
33 milhões / 12 meses = 2,75 milhões
2,75 milhões / 17 mil bombeiros = R$ 161,00
Esse Cabral tá de SACANAGEM

Anônimo disse...

não queremos deixar ninguém de fora,não somos egoistas como o bope,queremos que o beneficio seja estendido a todos,agora que a policia militar está mais participativa,atenção policiais cheguem juntos,senão ficarão de fora dos aumentos,tenho parentes na alerj!!!

Anônimo disse...

Não somos covardes igual ao BOPE que se vende por gratificações, almento pra todos, o governador está ficando sem noção, não tem pra onde correr, almento já!!!!

GLADIADOR disse...

CLARO A PMERJ NÃO PRECISA DE AUMENTO ,ENQUANTO O BOPE,BPCHOQUE E OUTROS GANHAM GRATIFICAÇÕES E ENFIAM O RABINHO ENTRE AS PERNAS,OUTROS NÃO RECEBEM NADA COMO NOSSOS IRMÃOS INATIVOS E PENSIONISTAS,AUMENTO REAL PARA TODOS!!!
ENQUANTO NÃO ACABAR COM ESTA POLÍTICA DE GRATIFICAÇÕES,ISTO INFELIZMENTE VAI CONTINUAR.

Anônimo disse...

Ele só pode ser Altista, esse desgoverno!!!!!!!!!!

marcos disse...

Ao usar o Funesbom, o desgovernador não dá aumento real aos bombeiros, apenas uma "bolsa", como a bolsa-esmola do governo federal, para ter todos sob cabresto!
Não devemos aceitar esmolas!
Queremos aumento REAL DOS SOLDOS!

Elias disse...

O governador nutre verdadeiro ódio pelos aposentados e pensionistas.Acha que aqueles que contribuiram com seu suor e sangue,trabalhando para o engrandecimento deste País,agora não mais produzindo,merecem a morte.A contribuição do governo é diminuir as condições de sobrevivencia destes guerreiros,que agora representam apenas peso morto.Quem vos escreve é um futuro peso morto,que rejeita as gratificações deste mentiroso. Dizer a verdade e prova-la não é transgressão.

Alexandre, The Great disse...

Destinar 30% do FUNESBOM como "gratificação" é um enorme disparate!
O FUNESBOM é regido por LEI e tem destinação específica, não pode ser "fatiado" pelo governador. E por que não 40%, ou 50%? Ou ainda 100%? Afinal se é para aquinhoar os Heróis do Fogo, por que "apenas 30% de gratificação". Só falta ser apenas para ativos, deixando de fora inativos e pensionistas.
Esse pinóquio é mesmo um comédia!!!