domingo, 12 de junho de 2011

ALGUÉM VIU O BELTRAME? ELE TEM MUITO O QUE EXPLICAR.

O super secretário BELTRAME parece ter sumido.
Será que está em alguma UPP?
Ele precisa aparecer rapidamente para explicar o planejamento da operação para evitar que no dia 03 JUN 2011, cerca de dois mil Bombeiros Militares tomassem o QG do CBMERJ, o que acabou se concretizando, desmoralizando Sérgio Cabral, Beltrame e Mário Sérgio.
Penso que os três devem contratar excelentes advogados.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORENEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Caros amigos, sou BM e tenho o PM como um irmão, porém ainda acho que meus irmãos ainda estão muito acanhados e ainda não se entregaram ao movimento, venham, juntem-se a nós e só assim teremos uma chance de vencermos a estes exploradores. Não sei quanto a vcs mais eu não tenho nenhum problema financeiro (falta de dinheiro) porém estou a 12 anos sem tirar férias, estou estafado, estressado e agora um novo inimigo se aproxima " a depressão" tenho lutado contra ela, já a algum tempo mas aos poucos parece que ela esta a me vencer, confesso que já estou sem forças, mas ainda assim continuo sem entregar os pontos, vou lutar enquanto tiver forças, mas preciso de ajuda e acho que estou vislumbrando esta ajuda com a união de todos nós (BM e PM), não sei quanto a vcs mais eu estou perdendo a forças e preciso que acordem antes que os monstros que me perseguem cheguem até a vcs, não aguento mais ter dupla ou tripla jornada, assim como a maioria de nós o fazem, acordem, lutem, não deixem que um grupo de pessoas digam que não merecemos, quando sabemos que somos sim merecedores, sejam fortes, destemidos, unidos como toda população espera que sejamos, conto com vcs! “JUNTOS SOMOS FORTES”