sábado, 30 de outubro de 2010

SERRA x DILMA - O ÚLTIMO DEBATE.

O debate da TV Globo acabou minutos atrás. O modelo adotado impediu que os candidatos fizessem perguntas entre si, o que minimizou as agressões, eles passaram todo o debate respondendo doze perguntas dos eleitores indecisos que estavam presentes.
Não sei se os indecisos escolheram em quem votar, porém ficou claro que não é fácil justificar a opção de votar em Dilma Rousseff (PT).
Novamente, Dilma demonstrou insegurança e uma dificuldade para construir um raciocínio lógico, finalizando as suas colocações.
Dilma confunde quando tenta explicar qualquer tema e não consegui entender a tática de ficar andando de um lado para o outro, passando por trás de José Serra, enquanto este respondia. Sinceramente, voltei no tempo, pensei que estava em um parque de diversões com uma espingarda de chumbinho atirando no pato...
Eu voto Serra, 45.
Voto no deputado, no ministro, no prefeito, no governador e no presidente.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

6 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Não bastasse essa grosseria de ficar perambulando por trás do Serra, perdeu-se em vários temas, fugindo do assunto: confundiu IMPOSTO com EDUCAÇÃO; quase perdeu a fala quando a baiana reclamou do salário das filhas professoras cujo governador reeleito é do PT e ainda encerrou a sua falta de assunto faltando 14 s, depois tentou voltar e...perdeu. Lamentável desempenho. Talvez o Tiririca tivesse se saído melhor. Quanto ao Serra, embora concatenado e culto, foi muito diplomático e morno. Perdeu a última chance de jogar a pá de cal na noiva do Chucky.

Anônimo disse...

Se você toma hepatovis...

MAJ JORGE disse...

NÃO CONSEGUI CONVENCER MEU PAI A VOTAR NO SERRA, MAS, FELIZMENTE, O DENTISTA DELE CONSEGUIU....É MENOS UM VOTO PRA DILMA

Anônimo disse...

vamos queimar esta bruxadia 31/10/10 no haloween,embora o serra é contra a pec mais é agora ou nunca mais teremos uma chance desta, não conseguimos derrotar o cabral é só 04anos mais guentapme bm!!!!

Anônimo disse...

Quem disse que o Serra é contra a Pec?????

A Dilma, com certeza é contra a Pec.

Lembrem do Dep. Vacarezza (líder do PT)!!!!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Não consigo entender como alguém possa votar na Dilma.
Juntos Somos Fortes!