quarta-feira, 27 de outubro de 2010

RIO DE JANEIRO: O PACIFICAÇÃOZINHA ... - POSTO POLICIAL ATACADO.

JORNAL EXTRA
BLOG CASOS DE POLÍCIA E SEGURANÇA

Enviado por Athos Moura - 27.10.2010.
"Posto de policiamento sofre ataque em São João de Meriti
Dois homens em uma motocicleta atiraram contra um Posto de Policiamento Comunitário (PPC), na Rua Carmem Gonzalez, no bairro Vila Norma, em São João de Meriti. O ataque aconteceu por volta das 5h da manhã desta quarta-feira. De acordo com a polícia, ninguém ficou ferido. Pelo menos três marcas de tiros podem ser vistas na parte externa do PPC. Um vidro também foi quebrado. O caso está sendo registrado na 64º DP (Vilar dos Teles).
Há cerca de um mês atrás, uma outra cabine da Polícia Militar foi atacada no mesmo município. Os policiais que estavam na cabine blindada nada sofreram. O ataque ocorreu na Avenida Miguel Couto, no Largo do Covanca".
Pois é...
No Rio pacificado da dupla Cabral-Beltrame nem a polícia está segura.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Michel Temer diz que vai votar PEC 300 logo depois das eleições
O presidente da Câmara Michel Temer assumiu publicamente o compromisso de votar a PEC 300 em segundo turno. A declaração foi dada em encontro no dia 19 de outubro em São Paulo, na presença de policiais militares e civis de vários estados brasileiros e 46 deputados federais e estaduais. O idealizador da PEC300/08, nosso companheiro e amigo Subten Clóvis de Oliveira (SP) também estava presente, ao lado do Dep Est Major Olímpio (SP).
Temer afirmou que é a favor da PEC300. Disse que irá colocar em votação logo após as eleições, pois seria muito difícil mobilizar os deputados no período que antecede as eleições.

Sabemos quantas viagens fizemos à Brasília pensando que seria aprovada, mas ela não era nem posta em votação pelo mesmo Michel Temer, que é o vice na chapa da Dilma. Sabemos que o PT teve muitas chances de aprovar a PEC 300, mas Vacarezza sempre vinha para atrapalhar.
No entanto, sabemos também que Serra é contra a PEC 300, enquanto o PT sinaliza com apoio nesse momento. Conversamos com coordenadores do PSDB e do PT sobre a PEC. O PSDB não nos retornou. Já o PT foi a um encontro em São Paulo com a categoria. Nós estávamos lá. Conversamos com um dos coordenadores do PT, Marcelo Sato, e ele se comprometeu a articular para que a PEC 300 seja votada. Sim, é difícil acreditar, mas nesse momento, melhor ir para quem nos acena do que com aqueles que já nos viraram as costas.
Cada cabeça é uma sentença.

Alexandre, The Great disse...

Lamento que o Anônimo acima "pense" que "dessa vez , vai".
Serra vai criar o Ministério da Segurança Pública, federalizando as funções de Defesa Civil e Segurança. Acreditar no pt na véspera da eleição? Sinceramente companheiro... conta uma do papagaio, vai...

Paulo Ricardo Paúl disse...

Acreditar no PT é o mesmo que acreditar em mula sem cabeça.
Todavia, temos que valorizar a luta dos companheiros que não desistem.
Juntos Somos Fortes!