domingo, 24 de outubro de 2010

RIO: A POPULAÇÃO EM PÂNICO E O GOVERNO IMOBILIZADO, BELTRAME É IMEXÍVEL.

O GLOBO
JORNAL EXTRA
Cinco motoristas roubados na Esquina do Medo Bandidos promovem arrastão no Jacarezinho
Bandidos armados realizaram um arrastão, por volta das 18h deste domingo, na esquina das Avenida dos Democráticos e Dom Hélder Câmara, no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio. O local ficou conhecido como "esquina do medo", após uma série de reportagens do EXTRA (leia) mostrar que é comum bandidos armados atravessarem a via e roubarem motoristas. Testemunhas contaram que um "bonde" com cerca de 15 bandidos, armados de fuzis, pistolas e granadas, fecharam a Avenida Dom Hélder Câmara para atravessar da Favela do Jacarezinho em direção à Favela de Manguinhos.
- Eram cerca de 15 bandidos, armados com fuzis, pistolas e até granadas. Alguns estavam de moto, outros a pé. Enquanto uns atravessavam a rua, outros aproveitaram que cerca de cinco carros ficaram parados na rua para assaltar os motoristas. Eu estava no carro com minha mulher e minhas duas filhas de 2 anos, quando um bandido me abordou. Eu disse: "Pelo amor de Deus, estou com duas crianças pequenas aqui". Aí o bandido me liberou, dei marcha a ré e fugi - contou o vendedor Eduardo Muniz, de 29 anos, que dirigia uma Uno verde.
Eduardo voltava para casa, em Olaria, após levar uma das filhas, que está com febre, a um hospital em São Cristóvão. Após o susto, o vendedor parou na porta da 21ª DP (Bonsucesso) para pedir ajuda, mas como a delegacia estava cheia por conta da confusão no concurso da Fiocruz, organizado neste domingo pela Fundação Getúlio Vargas, Eduardo desistiu e foi embora sem registrar o caso.
Relembre a cobertura da "esquina do medo":
Assista ao vídeo dos traficantes circulando armados pela esquina do medo
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL

PROFESSOR E CORONEL

Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: