sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O PAPA, O ABORTO, A DILMA E AS ELEIÇÕES.

Tenho recebido emails com referências à importância do aconselhamento do Papa para os católicos não votarem em que é favorável ao abordo, como um fator muito importante para o resultado das eleições no Brasil, considerando que Dilma Rousseff mostrou-se favorável ao crime.
Penso que realmente seja significativo o conselho, todavia, não podemos esquecer que seja qual for a religião do eleitor, católica ou outra, ele não pode ser favorável a quem se diz direcionada para oficiliazar o aborto.
Religião e aborto estão em lados opostos, portanto, quem tem religião, não vota Dilma Rousseff.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

ameaças a igreja católica. disse...

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: PT 20 anos
Data: 29 de outubro de 2010 Assunto: Nem o Papa nos tira essa eleição

A vitória é nossa, companheiros!

Primeiramente gostaríamos de fazer um alerta e um apelo. O vídeo da direita que calunia o passado glorioso da companheira Dilma continua sendo disseminado pelo submundo da internet reacionária. Ajudem a tirar essa ameaça do ar. Cliquem no vídeo, depois em “Não gostei deste”:
http://www.youtube.com/watch?v=eDW445SXT_Y

Está chegando o grande dia. A vitória do projeto PT 20 Anos nas urnas é certa no próximo domingo. Todas as pesquisas já afirmam que Dilma Rousseff será eleita no dia 31/10. Apesar de todas as manobras escusas da extrema-direita católica, que primeiro tentou impor a agenda religiosa a nossa candidatura, depois tentaram caluniar e criminalizar o passado de luta da companheira Dilma e agora estão enviando emails apócrifos levantando dúvidas sobre o estado de saúde de nossa presidente eleita. Nossa militância não precisa se preocupar. Agora que garantimos o poder, nem Temer pode nos impedir de continuar nosso projeto para o Brasil.

Finalmente poderemos aprovar o Plano Nacional de Direitos Humanos do presidente Lula, e continuar avançando no sentido de democratizar a mídia e fazer a separação definitiva entre Igreja e Estado no Brasil. Com Dilma, quem estará no poder serão os nomes tradicionais da ala mais ideológica do PT. Companheiros valorosos como José Dirceu e José Genoino, ambos agora de volta à política de forma oficial, que estão na luta contra o sistema capitalista há décadas, e conhecem as experiências feitas em outros países rumo ao socialismo do século 21.

Os demotucanos que comandam SP há 3 décadas também podem se preparar. O Governo Dilma não dará sossego a eles. Estaremos nas ruas com todos os movimentos sociais, e o governo federal certamente não será tão generoso e benevolente com o Picolé de Chuchu como foi o governo Lula com seu antecessor, que agora fica desempregado indefinidamente.
Aqueles setores da Igreja Católica que se posicionaram como partido político e tentaram arrancar de nossa candidatura um compromisso com o atraso da religião também não perdem por esperar. Com a maioria nas duas casas legislativas, poderemos enfim ressucitar a CPI da pedofilia e incluir esses representantes da direita também.

É hora de comemorar o belo futuro que o Brasil escolheu nas urnas. Com Dilma, seguiremos em frente e consolidaremos o PT à frente do Brasil por mais 20 anos.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Gozado.
Juntos Somos Fortes!