domingo, 31 de outubro de 2010

O ROSTO DO RIO: PÂNICO.


REVISTA VEJA RIO
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL

PROFESSOR E CORONEL

Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

~joão adad disse...

Olha,sou cria de Madureira,porém já estou a alguns anos fora do ,outrira,mais importante bairro do rio de jaNEIRO,mas minhas raizes continuam lá.Enquyanto esses caras limparam suas portas jogando a sujeira pra porta dos outros,ou seja,me admirava a algum tempo,hoje não mais o Sérgio enganador,nasceu e foi criado em Cavalcante,hoje,rico,ou melhor milionário,as nossas custas,vive na zonz sul.colocu um monte de UPP onde lhe interewssava politicamente e jogou a bandidagem pra zona nortye,em particular,em Madureira.Será que esse secretário de segurança,sabe onde fica Madureira,que é o comercio mais forte entre todos os bairros do rio?minha mãe uma senhora de 86 anos.deficiente física,já pediu até morte,do que acordar de madrugada com ttanto tiroteio.Cascateiro,coloque UPP na zona norte tambem,vc colocou uma porrada delas na tijuca e nós como ficamos?não moro mais em madureira,mas minha mãe,filhos e neto,vivem lá,não se esqueça que vc nasceu em Cavalcante.Beltrame será que o senhor conhece o Rio de Janeiro?será que vcxs estão no Rio e não estão sabendo do que o povo de Madureira esta vivendo,tenho certeza que não,estão gastando nosso dinheiro com viagens ao exterior,assim é mole,quero ve é na guerra,acho que esta na hora do povo do Rio,dar um basta nesta porcaria de segurança pública,ou melhor,cascata pura,verdadeiro me engana que eu gosto e um monte de otários,ainda o reelegeu no primeiro turno,que povo babaca esse.