Mais um blog para lutar em favor de uma Polícia mais justa e cidadã.
Este blog mostra o que acontece dentro da Policia Militar do RN.
Informando os policiais militares deste Estado.
Cabo Heronides:
Sou diretor da Associação de Cabos e Soldados do RN, e acompanho todos os blogs que estão recebendo este email.
E gostaria que divulgasse se possivel este email:
JUNTOS SEREMOS FORTES...
JUNTOS SOMOS FORTES!PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:
07.11.09 às 08h29 > Atualizado em 07.11.09 às 08h36
# RSS Rss
# Imprimir Imprimir
# Enviar por email Enviar por e-mail
# Compartilhar Compartilhar
Vote nessa notícia vote_noticia
Bandidos sequestram e ateam fogo em ônibus em Ramos
O coletivo, que seguia para Madureira, foi sequestrado por dois homens armados na Avenida Brasil, na altura de Bonsucesso. Havia cerca de 40 passageiros no ônibus. Ninguém ficou ferido. Outros cinco veículos foram atingidos pelas chamas
POR CHARLES RODRIGUES, RIO DE JANEIRO
Rio- Criminosos armados atearam fogo em um ônibus, em Ramos, no Complexo da Maré, na madrugada deste sábado. Outros cinco veículos, que estavam estacionados na calçada de um oficina mecânica, também foram atingidos pelas chamas. Havia cerca de 40 passageiros no coletivo. Ninguém ficou ferido. Uma equipe de bombeiros de Parada de Lucas apagou as chamas. O ônibus ficou destruído.
O ônibus da Viação Madureira Candelária, linha 335, com cerca de 40 passageiros, foi sequestrado por dois armados, quando passava pela Avenida Brasil, na altura de Bonsucesso, por volta das 4h deste sábado. Testemunhas disseram que os bandidos, armados de pistolas, obrigaram o motorista a entrar na Rua Santo Aberlado, onde dispensaram os passageiros. Outros 10 bandidos, em cinco motocicletas, atearam fogo no ônibus.
"Os dois homens entraram no ônibus, em Bonsucesso. Um deles apontou a arma em minha direção. Eles disseram que não queriam roubar nem ferir ninguém. Me obrigaram a conduzir o ônibus até uma rua, em Ramos, onde atearam fogo e fugiram. Graças a Deus ninguém ficou ferido " disse, ainda assustado, o motorista Arnaud Brito.
O dono da oficina mecânica, José Carlos de Freitas, de 38 anos, chegou momentos após o incêndio e lamentou o ocorrido. Segundo O mecânico, os veículos eram de clientes. Uma Blaiser, dois veículos Santana Quantum , um Ford Verona e uma Kombi foram atingidos pelo fogo.
"Isso nunca aconteceu. Tentamos salvar o que deu. Todos os carros eram de clientes. Vou ter que arcar com um prejuízo de aproximadamente R$ 50 mil", lamentou o mecânico, que trabalha há cerca de 20 anos no local.
Escândalo no Governo do Estado
Benedita patrocina ópera onde o ator principal é o marido Antônio Pitanga
Nem adianta mais cobrar da secretária estadual de Assistência Social, Benedita da Silva a falta de programas sociais e o completo descaso em relação às pessoas mais humildes que precisam de assistência. É perda de tempo. Se até agora não fez absolutamente nada, não será daqui pra frente, preocupada com as eleições de 2010, que vai arregaçar as mangas e trabalhar.
Mas prestem atenção no escândalo, que espero que o Ministério Público tome alguma providência. Abaixo está reproduzida uma publicação do Diário Oficial do Estado, desta quinta-feira (05/11), que é inacreditável.
A secretária Benedita da Silva liberou R$ 260 mil para bancar os custos de produção da ópera “O Alabê de Jerusalém”, que segundo o Diário Oficial é a primeira ópera negra brasileira.EM 2001 ESSA SENHORA COLOCOU VARIOS CANDIDATOS(CONCURSADOS) DO CBMERJ NO CURSO LÁ EM NITEROI(JURUJUBA)DEPOIS DISSO SEM MAIS NEM MENOS RESOLVEU RETITAR TODOS OSALUNOS QUE ESTAVAM CURSANDO E MANDOU-OS PRA CASA SEM DIREITO A NADA,E AGORA BENEDITA?
Uma grande vergonha esse escândalo envolvendo a Benedita, que inclusive fez promoções políticas na PMERJ quando herdou o governo.
Postar um comentário