AME/RJ - JANEIRO- 2008
A insegurança pública no Rio de Janeiro já ultrapassou todos os limites, o tempo do esperar por soluções da atual gestão da segurança pública esgotou-se há muito tempo.
Hoje ao ser entrevistado sobre mais uma tragédia na cidade do Rio de Janeiro - A Cidade Olímpica - Sérgio Cabral (PMDB) iniciou afirmando que apóia Beltrame e Mário Sérgio, mostrando-se mais uma vez divorciado da gravidade da crise que amedronta a todos nós.
Um governador não deve apoiar gestores que fracassam há quase três anos, deles deve cobrar resultados, o que deve apoiar são projetos que se mostrem centrados no interesse público e que sejam factíveis, não apenas eleitoreiros.
Doze pessoas foram assassinadas, dentre elas dois Policiais Militares, outros estão feridos, um deles com muita gravidade, nessa guerra de todo dia. Enquanto isso, Beltrame distribui brinquedos no Dona Marta e anda de bicicleta no Batan, tal qual um político em campanha.
Será que no ano que vem teremos mais um secretário de segurança candidato a deputado federal, como Quintal e Itagiba?
Será que os votos agora não saírão das áreas dominadas pelas milícias, como na eleição passada e sim das áreas onde funcionam as UPPs, onde se pode comprar drogas com segurança como um jornal do Rio noticiou?
Sérgio Cabral (PMDB), vossa excelência escolheu o caminho errado em 2008 quando começou a perseguir Coronéis dignos e honestos da Polícia Militar, o resultado foi o caos, não insista nessa direção, nesse suicídio político.
Sérgio Cabral (PMDB), vossa excelência escolheu o caminho errado em 2008 quando começou a perseguir Coronéis dignos e honestos da Polícia Militar, o resultado foi o caos, não insista nessa direção, nesse suicídio político.
Tenha uma atitude de governador e mostre quem manda na atual gestão estadual, a vossa inércia tem demonstrado que Beltrame é o homem mais forte do governo, o povo não é burro.
Amanhã, às 10:00 horas, estarei com o Excluído Fardado em frente ao Relógio das Olimpíadas, na Praia de Copacabana (Avenida Atlântica com Avenida Princesa Izabel), protestando contra a realização da Rio 2016 em uma cidade na qual os seus moradores são assassinados em cada esquina.
Cidadão fluminense, você está convidado a participar.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO


Nenhum comentário:
Postar um comentário