quinta-feira, 5 de abril de 2012

RIO: PAI DE PMs ASSASSINADOS RECLAMA DO GOVERNO ESTADUAL.

JORNAL EXTRA:
Pai de PM morto na Rocinha diz não estar tendo apoio do governo: ‘A solidariedade está vindo de vocês’ (Link).
O governo estadual não gosta do funcionalismo público, isso é um fato.
Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Ele não é único: NENHUM pai, mãe, esposa, marido, filho, neto de PM ou BM recebe QUALQUER amparo do Estado. Não basta sofrer enquanto vivo, mas a exemplo das tropas bárbaras invasoras e conquistadoras de outrora, o Estado RJ destrói as famílias, queimam as casas e salgam o chão. Os corruptos não querem enxergar isso, mas serão vítimas dessa mesma "máquina de moer carne" chamada "governo estadual" em breve(essa é pra vc, C. Filho!).

Anônimo disse...

Boa noite. existe um comentário de que o CB PM não estava de colete, se isso for confirmado será que a família receberá o seguro. Fica a pergunta.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Por favor, tente buscar mais dados sobre essa denúncia.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

E agora como fica a família do referido militar, o governador. e o com. entregam a bandeira do BRASIL e dizem que seu ente-querido morreu como herói,só não vão falar que á partir de agora o seu salário vai ser reduzido,pois as gratificações serão cortadas e terá se sacrificado em vão.E ai a viúva vai passar a sofrer por conta da política salarial do cabral.

Anônimo disse...

pior amigo não será a politica do cabral que irá torturar esta viuva não ,será os colegas desse infeliz,começará a via crucis,quem observar verá o descaso que ela sentirá ao chegar nos locais de complementação dos papeis exigidos,o cara que resolve nunca estará presentee, se reclamar com superior ai que sofrerá mais ,voltará tantas vezes que lhe mandarem,malditos sejam quem faz.isso.geralmente não são oficiais que fazem isso não.reforme e verás.