domingo, 1 de abril de 2012

RIO: MANIFESTANTE COSPE NO ROSTO DE OFICIAL DO EXÉRCITO E GABEIRA DESMACARA A LUTA ARMADA..

Prezados leitores, bom dia!
O ESTADO DE SÃO PAULO:
Militares da reserva são cercados por manifestantes na Cinelândia, no Rio
PM usou gás de pimenta e bombas de efeito moral; evento marca o aniversário do golpe de 64.
29 de março de 2012.
RIO - Dezenas de militares da reserva que assistiram ao debate "1964 - A Verdade" ficaram sitiados no prédio do Clube Militar, na Cinelândia, no centro do Rio, na tarde desta quinta-feira, 29. O prédio foi cercado por manifestantes que impediram o trânsito pelas duas entradas do imóvel.
O evento marcou o aniversário do golpe militar de 1964 e reuniu militares contrários à Comissão da Verdade. Ao fim do evento, eles tentaram sair, mas foram impedidos por militantes do PC do B, do PT, do PDT e de outros movimentos organizados que protestavam contra o evento (Leiam mais e vejam as fotos).
Assistam o vídeo que circula na internet sobre esse ato vergonhoso:

E, para finalizar, assistam o vídeo no qual Fernando Gabeira desmascara a luta armada, que nunca teve a intenção de implantar uma democracia no Brasil e sim uma ditadura do proletariado. Tal verdade histórica, afirmada por um ex-integrante da luta armada, serve de base para que possamos entender os atos ditatoriais que tem se espalhado pelo Brasil e, sobretudo, no Rio de Janeiro, onde o governo viola ostensivamente direitos constitucionais, leis e prerrogativas contra seus opositores.

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

Anônimo disse...

ESTATUTO DO IDOSO
Art. 96. Discriminar pessoa idosa, impedindo ou dificultando seu acesso a operações bancárias, aos meios de transporte, ao direito de contratar ou por qualquer outro meio ou instrumento necessário ao exercício da cidadania, por motivo de idade: Pena – reclusão de 6 (seis) meses a 1 (um) ano e multa.  § 1o Na mesma pena incorre quem desdenhar, humilhar, menosprezar ou discriminar pessoa idosa, por qualquer motivo.

Anônimo disse...

vamos observar como os idosos são tratados nos hospitais,repartiçoes publicas,coletivos, esse garoto que cuspiu nem sabe quem é essa figura, pois é fruto dessa geração do computador.pobre velinho será que ele cuspiu nos pais dos presos politicos em 1964 para cá? é a lei do retorno.

João Carlos Souza disse...

Verdade, sr. Anônimo. Brilhante conclusão. Voltamos à época do olho por olho, dente por dente.
Então vamos sair assaltando as repartições públicas, já que somos literalmente assaltados todo mês pelos impostos abusivos do governo. O que você acha disso?
Vamos sair batendo em tudo quanto é ativista político na rua, com a justificativa de já ter sido agredido por algum. Essa é boa, né?
Já pensou se esses "velhinhos" (permitam chamá-los de heróis aqui) resolvessem usar a questão desse mesmo direito e sair "sentando a pua" nesses baderneiros de volta? Basta ver as condições físicas deles contra seus agressores. Essa desproporção seria equilibrada por armas. Daí só chegaríamos a uma guerra civil, iniciada por um bando de acéfalos, que julgam (apesar da história mundial já ter comprovado que o comunismo só trouxe desgraça e miséria por onde passou) que o tal do comunismo é a solução para os problemas do sistema que vivemos hoje. Mas não vou entrar nessa questão aqui para não fugir do tema...
Lembro ao sr. Anônimo que vivemos hoje em uma democracia, onde cada um é livre para manifestar e falar aquilo que quiser. Agradeça isso àqueles heróis (velhinhos - ou torturadores, né? - para você) que foram agredidos. Caso tenha entrado nesse blog apenas para escrever essas bobagens, sugiro que assista ao vídeo do Gabeira, que era militante político na época, e que diz um pouco das verdades que estavam por trás das intenções dos guerrilheiros.
Outra coisa, para ficar bem claro para o sr. Anônimo, é fazer a distinção entre torturadores/assassinos de militares. Nem todo militar é(ou foi) torturador/assassino, assim como nem todo torturador/assassino é um militar. Contra fatos não há argumentos. Então, sugiro a seguinte leitura ao amigo alienado:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/os-mortos-ditadura-mito-realidade/
Lembro, ainda, que essa mesma democracia que vivemos hoje possui leis, que devem ser respeitadas. Diz um ditado que o direito de um termina aonde começa o do outro. Esses manifestantes passaram dos limites de um protesto contra os verdadeiros heróis da nação.
Para finalizar, não sou militar, nem tenho parentes militares. Simplesmente sou grato a esses verdadeiros brasileiros que lutaram (e ainda lutam) por um Brasil melhor, livre da tirania, movidos apenas pelo seu patriotismo.
Abraços!