quinta-feira, 16 de junho de 2011

GOVERNO SÉRGIO CABRAL (PMDB) - CORONEL PAÚL – SEGURANÇA PESSOAL.

Eu já entreguei a minha solicitação sobre a disponibilização de uma estrutura de segurança para me proteger, semelhante à utilizada para proteger o atual comandante geral da PMERJ, considerando que ambos somos coronéis. Protocolei na Polícia Militar, na secretaria de segurança e em diversos outros órgãos públicos.
A disponibilização da segurança é muito importante para mim e para o próprio governo Sérgio Cabral (PMDB), considerando que é de domínio público que sou considerado e tratado como INIMIGO pelo governo estadual, portanto, qualquer ação contra a minha integridade física poderá ser creditada a uma ação estatal, fato comum nas ditaduras que eliminam seus opositores e não podemos esquecer que o Rio de Janeiro é uma cidade extremamente violenta.
Não quero completar a série Ricardo Gama, Garotinho e ... Todos crimes ainda não esclarecidos.
Por motivos óbvios, não deixarei de exercer o meu direito de andar livremente pelas ruas, não ficarei aprisionado por falta de uma segurança que não tenho condições financeiras de prover com meus recursos.
Tenho feito a minha parte e adotado as medidas de cautela que o caso exige, mais isso não é suficiente.
Diante do exposto, começarei a contar a partir de amanhã, os dias que transcorrerão sem que o governo Sérgio Cabral (PMDB) proporcione a segurança adequada.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

GLADIADOR disse...

SÉRGIO CABRAL É SUJO,MEUS AMIGOS É SÓ INVESTIGAR O CONTRATO MILHIONÁRIO QUE ELE FEZ COM A EMPRESA JULIO SIMÕES(REI DO LIXO),REFERENTES AS VIATURAS DA PMERJ.