quinta-feira, 16 de junho de 2011

BLOG REPÓRTER DE CRIME - JORGE ANTÔNIO BARROS – ENTREVISTA CORONEL PAÚL.

Ontem, eu fui convidado para participar de uma entrevista pelo twitter pelo jornalista Jorge Antônio Barros, o JAB, proprietário do blog Repórter de Crime, uma trincheira de luta da imprensa livre do Rio de Janeiro.
Não tive qualquer dúvida em aceitar, JAB é uma pessoa do bem, como costumo referenciar os que têm uma vida pautada pela honestidade e pela ética.
O tema será a mobilização dos Bombeiros Militares e suas consequências.
A entrevista começará por volta das 23:00 horas.
Como ocorrerá a entrevista?
Para acompanhar tantos as perguntas, quantos as respostas, os interessados devem seguir os twitters do JAB e o meu.
Os usuários do twitter que quiserem fazer perguntas para mim deverão encaminhar para o twitter do JAB: @reporterdecrime
Ele fará a coordenação e encaminhará para o meu twitter (@celprpaul) através do dele, uma pergunta de cada vez. Eu responderei da forma mais sintética possível, utilizando no máximo três mensagens. Assim, quando necessitar de mais de uma para responder a pergunta, eu escreverei no final (cont).
O próprio JAB também fará as suas perguntas.
Penso que quem desejar poderá encaminhar ao longo do dia perguntas para o JAB:
Tenho certeza que será uma experiência enriquecedora para todos nós.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: