domingo, 19 de junho de 2011

BOMBEIROS OU O ESTADO? QUEM É RÉU?

Blog do RVCHUDO
quinta-feira, 16 de junho de 2011
Bombeiros ou o Estado? Quem é réu?
Vendo as alegações apresentadas pelo Coronel PM REF. Paulo Ricardo Paul, é inevitável a conclusão de que o Estado, por omissão, não evitou o evitável. O uso da informação/Contra informação deve ser aplicada com inteligência e, absorver vantagens com o seu uso. A informação da “invasão” do aquartelamento estava lançada e era, ou deveria ser de conhecimento dos serviços reservados das duas Corporações, mas não agiram com cautela, aplicando uma tática que só deveria ser usada contra “inimigos” declarados, possibilitando com facilidade a tomada de um ponto desejado para, enclausurados, serem “eliminados”.
A estratégia usada não teve o resultado desejado, a desmoralização dos mobilizados perante a opinião pública. Então o governo solta seu discurso inflamatório adjetivando-os de vândalos. Novamente a população e demais integrantes das Forças Militares do Estado entendem que houve uma a5rmadilha preparada, onde as diversas normas de ação não foram aplicadas, pondo em risco várias instalações importantes durante o trajeto, inclusive o Palácio Duque de Caxias e os sistemas de transporte de massa, como Metrô e Supervia, em contradição ao que determina o R-200 e a NGO, como fartamente apresentado no texto “Bandidos, vândalos? Sim, são. O Governo e a Segurança Pública, é fato.”
Criminoso é quem age ignorando a Lei e as Normas e, assim agindo o Estado, deve ser tratado como co-autor na “invasão” do quartel, pois, colaborou de forma eficaz, omissa e irresponsável na consumação do ato. Que sejam também RÉUS e prestem a justiça sua defesa, se é que existe.

7 comentários:

Anônimo disse...

fiz uma colocação para reunião de amanhã do qcg,que convidemum deputado de preferencia que tem nos acompanhado nesse luta,entre o bolsonaro e o paulo ramos,ou até mesmo outro que seja do gosto deles,mais que saibam brigar,o que o senhor acha cel paul?

Jim Pereira disse...

Olá, Coronel!
Tem um selinho para você lá no blogue.
Espero que goste e siga a regrinha,ok?
Abração./-
Jim
http://jimpereira.blogspot.com/2011/06/repassando-selinho-este-blog-eu.html

Paulo Ricardo Paúl disse...

Valeu, amigo Jim.
A presença de deputados pode ajudar, desde que façam efetivamente algo em nosso favor, pois de discursos vazios estamos cheios.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

CEL já viu a campanha do jornal O Globo para a desmilitarização dos Corpos de Bombeiros? Tem na edição de hj e amanhã continua...JOGO SUJO! da imprensa pró Cabral.

Anônimo disse...

domingo, 19 de junho de 2011

Acidente de helicóptero com namorada de filho de Sérgio Cabral revela a FARRA e MENTIRAS do governador
.
Reprodução do jornal O Globo, página 17

O Prefeito de porto Seguro Gilberto Pereira Abade diz que se encontrou com Sérgio Cabral, que estaria na cidade a "passeio", na manhã de sexta-feira.

Detalhe, Sérgio Cabral a "passeio" em plena sexta-feira !!!

Porém, a assessoria de Sérgio Cabral afirma que o governador só foi para a Bahia a noite.

Alguém está mentindo, quem será ???

Eu acredito no Prefeito de Porto Seguro, e gostaria de saber desde quando Sérgio Cabral está na farra na Bahia ?

E mais, já que o vice Pezão estava de férias na Itália (clique aqui e leia), gostaria de saber desde quando o Rio de Janeiro estava abandonado ?

Acredito que o Ministério Público e os Deputados Estaduais deveriam investigar essa FARRA e ABANDONO de Sérgio Cabral com o Rio de janeiro.

Blog do Ricardo Gama

Anônimo disse...

Hj até os Cara de Pau da TV gLobo fez uma palinha da Polícia, quem não viu, kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

EXCELENTE EXPLANAÇÃO DO RICARDO. MUITO BOM.