terça-feira, 7 de junho de 2011

BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÃO - PALESTRA DE COMANDANTE.

Vídeo que circula na internet.

JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

ANONIMO , REVOLTADO! disse...

este coronel é um cidadão que não possui filosofia os bombeiros não serão expulsos , por desta vez a população e o mundo está apoiando os bombeiros e a um lei no congresso nacional que anistia todos os militares que se envolveram em protestos, resumindo estes herois bombeiros não serão expulso!!!!!!!

Anônimo disse...

É Coronel Paúl, a ganância cega as pessoas.

Por este motivo, vemos diariamente nos comentários aqui postados Bombeiros agradecendo, elogiando e lamentando que o senhor, um Coronel PM, não possa ser o líder "deles".

Homens, que por gratificações e vantagens pessoais dão as costas aos justíssimos anseios dos seus subordinados e ainda tentam intimidá-los para que não "caminhem sozinhos", podem até ser chamados de Comandantes.

MAS, NUNCA SERÃO RECONHECIDOS OU CHAMADOS PELOS SEUS SUBORDINADOS DE LÍDERES.

Cadena disse...

É, hoje ser coronel (oficial em geral) já não requer honra, amor a farda, companheirismo, destemor, só precisa ter amor a sua patente, ao seu emprego, sua posição de ventríloquo do governo e disposição de ser um pau mandado, sempre.
O que me deixa mais puto é que quando sair o aumento, esses medrosos vão receber também, e juntamente com os guerreiros, vão querer se vangloriar. Não sei o que é pior, se é um comando covarde desse ou um governador sem o mínimo critério de executar o cargo que lhe foi incumbido.