quinta-feira, 16 de junho de 2011

O TEATRO DE TERROR DO GOVERNO SÉRGIO CABRAL (PMDB) CONTRA OS HERÓICOS BOMBEIROS DO RIO – ORGANIZAÇÕES GLOBO CONTINUAM ESCONDENDO A VERDADE.

Acabei de assistir o RJ TV que apresentou uma matéria sobre a apresentação dos Bombeiros Militares na AJMERJ, sem tocar na FARSA montada pelo governo Sérgio Cabral (PMDB).
A TV Globo (Central Globo de Jornalismo), o jornal O Globo e o Sistema Globo de Rádio possuem as provas sobre a FARSA, a não divulgação só pode ser interpretada como uma intenção das Organizações Globo continuarem tentando MANIPULAR A OPINIÃO PÚBLICA.
Temos que reverter esse processo em nome da DEMOCRACIA.
No final o governador Sérgio Cabral (PMDB), completamente abatido, tentou justificar a pífia proposta apresentada pelo governo estadual para o reajuste dos salários miseráveis que recebem os Bombeiros e os Policiais Militares do Rio de Janeiro.
Ouça o candidato Sérgio Cabral (PMDB) em 2006, falando sobre os salários da Polícia Militar:

JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

o governador,falou em punir com todo o rigor os lideres,ele está se esquecendo que se isso acontecer a polícia e o bombeiro no rio de janeiro vai parar sou pm e as guarnições estão fechando,vários batalhões em contato,no momento ninguém está querendo prejudicar a população,hoje alguns políciais do contato vão até a alerj ,anistia cabral,ou vai pagar mais caro do quejá está pagando,todos vão parar e a população vai apoiar.

Anônimo disse...

Mande uma copia dessa gravação para lembrá-lo,pois deve ter esquecido.