sábado, 25 de junho de 2011

ATO "RENÚNCIA JÁ!" - 01 JULHO 11 - 18:00 HORAS - CINELÂNDIA - DIVULGAÇÃO.

O objetivo de reunir UM MILHÃO de cidadãos fluminenses na Cinelândia, no dia 01 JULHO 2011, às 18:00 horas, pode parecer impossível de ser alcançado, considerando a desmobilização da população do Rio de Janeiro no que diz respeito a lutar pela sua cidadania e por uma gestão política de qualidade. O povo fluminense parece anestesiado, convencido de que não adianta lutar para melhorar a política que nos governa e que os políticos são todos ruins,que isso é normal e que nada podemos fazer para mudar essa triste realidade.
Sim, o diagnóstico pode ser esse, mas o remédio existe e temos que empregá-lo em doses maciças, para curar a nossa população.
Temos que injetar a vontade de ser um CIDADÃO em cada integrante do nosso povo, um cidadão com seus deveres a serem cumpridos, mas com uma série de direitos a serem respeitados, os quais nos estão sendo subtraídos por essa política de quinta categoria que nos governa há tempos.
Não podemos mas aceitar essas porcarias de educação, saúde e segurança públicas que nos ofertam, dignas de países do pior dos mundos.
Temos que dizer não!
Temos que gritar não!
Temos que gritar juntos, todos juntos: Não!
É isso que nos faremos no dia 01 JULHO 2011, gritaremos todos juntos: Fora Cabral! Renúncia Já!
Seremos um MILHÃO gritando.
E para isso precisamos apenas da sua participação na próxima sexta-feira e do seu engajamento nesses dias que antecedem a festa democrática, trabalhando na divulgação, convidando seus familiares, seus amigos e seus vizinhos.
Imprima o panfleto (clique) ou faça o seu próprio panfleto e espalhe o convite em todas as direções.
Seremos um MILHÃO gritando.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: