quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O TOTAL DESRESPEITO COM A VIDA DOS POLICIAIS MILITARES.

O GLOBO:
RUMOR DE INVASÃO AUMENTA TENSÃO NA ZONA NORTE.
(...) Apesar da emoção, familiares e colegas de profissão cobraram melhores condições de trabalho para os policiais. Segundo integrantes do GAM, o grupamento não tem uniformes antichamas, que seria um equipamento importante para a segurança da equipe (...).
O governo Sérgio Cabral não respeita o funcionalismo público.
O helicóptero tinha uma blindagem inadequada e não existem uniformes antichama, ou seja, não existe preocupação na salvaguarda da vida dos Policiais Militares, isso sem falar nos coletes balísticos que não são os mais apropriados.
No dia 25 de outubro, na Terceira Marcha Democrática PEC 300/2008 vamos denunciar para o mundo esses crimes contra os Policiais Militares.
Aproveitamos para agradecer todas as manifestações de solidariedade encaminhadas ao nosso espaço democrático através de emails e de comentários, em face da morte dos seguintes heróis:
- Marcos Stander Macedo;
- Ediney Canazaro; e
- Izo Gomes Patrício.
Três Policiais Militares que estariam vivos se o governo Sérgio Cabral disponibilizasse um helicóptero blindado adequadamente, como o da Polícia Investigativa fluminense, e uniformes antichamas.
Policial Militar participe da Marcha Democrática, vamos explicar à população fluminense o que é o governo Sérgio Cabral (PMDB).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: