domingo, 18 de outubro de 2009

MINISTRO TARSO GENRO, POR FAVOR, EXCELÊNCIA, NÃO DIGA MAIS NADA...

O Ministro Tarso Genro foi extremamente infeliz ao ser ouvido sobre a tragédia do Rio de Janeiro, se limitando a oferecer a inócua e caríssima Força Nacional de Segurança (FNS) e o empréstimo de um helicóptero para substituir o que foi destruído.
Tarso Genro não foi capaz de uma única palavra de alento para as famílias dos Policiais Militares que foram assassinados e dos que estão gravemente feridos.
Ministro faça bom uso do helicóptero na FNS, pois o que nos precisamos no Rio de Janeiro é valorizar o homem e não com gratificações temporárias jogadas politicamente nos contracheques através do PRONASCI.
Tarso Genro, vossa excelência sabe com quanto terão que viver e sustentar os seus filhos as viúvas desses Policiais Militares?
Menos de R$ 30,00 por dia!
Vossa excelência, demonstrou não ter respeito pela vida humana, lamentavelmente.
SITE G1:
Tarso Genro oferece Força Nacional de Segurança para conter violência no Rio.
Confronto deixou 12 mortos, sendo 2 PMs que estavam em helicóptero. Em telefonema para o governador, ministro também ofereceu aeronave.
O ministro da Justiça, Tarso Genro, ofereceu neste sábado (17) ao governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, o envio de homens da Força Nacional de Segurança para a contenção da violência na capital fluminense. O confronto entre traficantes rivais e policiais deixou 12 mortos no Morro dos Macacos, nos bairros de Vila Isabel e Sampaio, Zona Norte do Rio.
Entre os mortos, estão dois policiais militares, que estavam dentro de um
helicóptero da Polícia Militar que foi alvejado por tiros, antes de fazer um pouso forçado e explodir. Em conversa por telefone com Cabral, o ministro Tarso também se prontificou a emprestar uma aeronave do governo federal para substituir o equipamento atingido neste sábado (leia).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Mônica disse...

Lamento profundamente a morte desses policiais. Aliás, toda a sociedade deveria lamentar que pessoas realizando seu trabalho, com salários ínfimos, sem boas condições de trabalho, sem apoio social e governamental, morressem lutando contra o crime, em especial, lutando contra a venda de drogas para pessoas que ignoram que o uso dessas drogas financiam a morte de tantos...

Anônimo disse...

ATÉ AGORA NÃO ENTENDI QUAL O MOTIVO DA FORNA NACIONAL DE SEGURAÇA VIR PRAO RIO DE JANEIRO NOVAMENTE?MINISTRO POR FAVOR CALE A BOCA!!AGORA AS VIUVAS IRÃO SOBREVIVER COM AQUELA PENSÃO MISERAVEL!!!!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Tragédias como essa devem ter como resposta a nossa total mobilização. A nossa mobilização deve ganhar as ruas cada vez mais.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

O ministro poderia oferecer a indenização paga pelo seu governo aos "perseguidos" políticos que, por muito menos, recebem milhões...

Alexandre, The Great disse...

Não se iludam!
O principal mentor da extinção das Polícias Militares JAMAIS faria algo em favor dos familiares ou dos PPMM.
Se fosse o contrário a história seria diferente.