
EMAIL RECEBIDO:
A jornalista Anna Ramalho escreveu na sua coluna no Jornal do Brasil:
“A ministra Dilma Rousseff, em foto publicada anteontem no O Globo, deve ter se esquecido de esconder a bolsa – tamanha foi a bronca no assessor do Geddel. Trata-se de uma Kelly, grife Hermés, criada em homenagem à princesa Grace, e objeto de consumo das milionárias mundo afora.
“A ministra Dilma Rousseff, em foto publicada anteontem no O Globo, deve ter se esquecido de esconder a bolsa – tamanha foi a bronca no assessor do Geddel. Trata-se de uma Kelly, grife Hermés, criada em homenagem à princesa Grace, e objeto de consumo das milionárias mundo afora.
"Detalhe: a bolsa não custa menos de 4.700 euros – cerca de R$ 14 mil. Portanto… Quem ainda teme a revolucionária comunista dos anos 70 pode ficar tranquilo. Não se usa uma Kelly impunemente. É muito bonito pregar comunismo nas propriedades e com o dinheiro dos outros...”
Para comprar a bolsinha que ela usa, o trabalhador brasileiro tem que trabalhar dois anos, sem comer, sem morar, investindo tudo na bolsinha da ministra boazinha do PAC, numa farsa de quem quer parecer popular. Mas que na verdade, depois de guerrilheira, o que ela virou foi uma aproveitadora do dinheiro público para uso de luxos 'burgueses'.
Enquanto ela e Lula atiram bolsa-família para manter a ignorância do povo, ela se agarra mesmo é no poder para ganhar milhões e poder andar como madame, com bolsa de madame.
Resultado de tudo isso:
Ela é a campeã absoluta em todas as pesquisas em REJEIÇÃO!
Será verdade?
Vamos torcer que não.JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:
Sr. Cel. Paúl:
Não sou uma admiradora da Ministra Dilma, mas acho que qualquer pessoa pode ter seu sonho de consumo. E com o que ela ganha como Ministra, dá prá comprar em dez vezes...
Ou será que vamos agora ficar olhando etiquetas para ver a grife que o "fulano" usa?
Fala sério... Gostei da bolsa!
Pena que "laika nós laikemos, mas money que é good nós num have!"
Abraços,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS
Grato pelo comentário.
Sem dúvida, ela ganha para comprar a bolsa, mas esse não é o ponto.
O cerne da questão é a grande burguesa que ela virou. Ações como essa colocam uma grande interrogação na luta armada.
Eles lutaram por quem?
Por eles, eu respondo.
Anônimo disse...
regis.limana@mj.gov.br
vamos estourar a caixa de email dessa pessoa que é o responsãvel por cobrar do governo melhorias pra segurança pública ,
porque o governo do estado mentiu mais uma vez falando que deu aumento salarial a polícia de 48%, vamos mandar minha gente o seu email vamos lá á hora é essa.
Gostaria que fosse esclarecido um ponto: se na justificativa dos 48% o Estado inclui os R$ 350,00, então o próprio Estado admite que se trata de aumento e não gratificação (que por si só tb seria discutível); logo, deveria ser extensivo aos inativos...
Vamos ouvir as explicações no dia 19 de outubro, na ALERJ.
Postar um comentário