sábado, 18 de junho de 2011

YES, YOU CAN!

O atual presidente dos Estados Unidos venceu a luta eleitoral empregando uma frase como núcleo da campanha, uma frase que o povo americano acreditou e o levou até a vitória.
Uma frase simples, mas carregada de significação:
YES, WE CAN!
SIM, NÓS PODEMOS!
Ontem, eu estive na ALERJ e levei três faixas contendo frases que "batiam" nos maiores adversários da nossa mobilização: o governo Sérgio Cabral e a mídia pautada (Rede Globo das Organizações Globo).
E por que "atacar" esses adversários?
O governo estadual já deixou bem claro que não atenderá aos pleitos da categoria, tendo em vista que ofereceu menos de 6% de reajuste, quando a categoria almeja 100%. A distância é tão grande que não justifica mais perder tempo em negociações com esse governo ou algum BM/PM acredita que o governo chegará aos 50%, tendo oferecido 6%?
A mídia pautada - a que age para ajudar o governo - é outro adversário a ser batido, pois está impedindo que a FARSA (armadilha) montada pelo governo Sérgio Cabral (PMDB) chegue a toda população brasileira e ao próprio processo em andamento na AJMERJ, através do clamor popular, o que poderá provocar seu "trancamento", favorecendo 439 Bombeiros Militares.
As duas principais redes de TV, a Globo e a Record - têm agido na direção de proteger o governo Sério Cabral (PMDB), considerando que embora noticiem os fatos, abram espaços para pronunciamentos dos BMs, nunca tocam na FARSA, facilmente comprovada.
Se a Rede Record e a Rede Globo quisessem ajudar VERDADEIRAMENTE os BMs e os PMs, abririam espaço para que a FARSA fosse desmascarada.
A blindagem ao governo permanecerá até que, ordeira e pacificamente, os BMs e os PMs façam atos cívico-democráticos, ABRAÇANDO a Rede Record (Benfica) e a Central Globo de Jornalismo (Jardim Botânico).
Abraçadas por 1.000 BMs e PMs, ordeiros e pacíficos, pedindo a revelação da FARSA, a blindagem se romperia de imediato ajudando decisivamente os 439 BMs que respondem ao processo na AJMERJ e a quase totalidade do povo fluminense que desaprova o atual governo estadual, assim como, a todo funcionalismo público do Rio de Janeiro, que deseja a renúncia de Sérgio Cabral (PMDB).
Sim, o TSUNAMI VERMELHO pode vencer o governo estadual.
Sim, o TSUNAMI VERMELHO pode vencer a imprensa pautada que promove uma blindagem desse péssimo governo.
Coronel, como o senhor pode garantir isso?
Vencer a Globo? Vencer a Record? Vencer Sérgio Cabral (PMDB)?
Simples, o TSUNAMI VERMELHO tem quase 100% de APROVAÇÃO POPULAR, o povo está com vocês, como ficou claro na Praia de Copacabana e fica claro em todas as ruas do Rio, onde o apoio da população é demonstrado nos carros e nas janelas.
Por derradeiro deixo uma frase para cada BM e PM:
YES, YOU CAN.
SIM, VOCÊS PODEM!
Acreditem em vocês e acreditem no amor do povo por vocês, façam o que a HISTÓRIA espera que vocês escrevam nela.
A renúncia de Sérgio Cabral (PMDB) será um marco para TODO funcionalismo público do Brasil, que terá aprendido com você a fórmula para retirar maus governantes, agindo ordeira e pacificamente.
Vocês ensinarão a TODO funcionalismo público do Brasil!
Pensem e ajam nessa direção, vencendo esses inimigos que pareciam invencíveis e hoje só podem desejar que vocês continuem sendo o elefante amarrado com barbante.
Vocês fizeram o elefante arrebentar facilmente o barbante, transformaram o elefante em um gigantesto Tiranossauro, por favor, não amarrem o Tiranossauro com o barbante novamente.
Programem o ABRAÇO para a Rede Globo e a Rede Record para a próxima semana, no período dos jornais da tarde (11:00 às 14:00 horas). Sugiro a Record na terça-feira (21 JUN 2011) e a Globo na quarta-feira (22 JUN 2011).
Marquem um grande ato cívico-democrático para pedir que Sérgio Cabral (PMDB) RENUNCIE. Penso que uma ótima data é o dia 27 JUN 20011 (segunda -feira), às 18:00 horas. Celebrem esse fato histórico na Cinelândia, tambor de ressonância das mudanças políticas no Brasil. Façam o que TODOS esperam que vocês façam.
YES, YOU CAN.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Papel disse...

sou seu fã , professor

Anônimo disse...

A FORÇA que nós militares temos dar para mover qualquer montanha. Acredito e deixo claro em todos os Blogs que nós, Militares, temos FORÇA suficiente para mudar qualquer governo. Em todos os estados somos a maioria e temos FORÇA suficiente, motivo este que a mídia televisiva não dá tamanha importancia. Pois, sabem desta FORÇA.
Vale lembrar que movimentos desta magnitude, dos Bombeiros, é inicio de uma REVOLUÇÃO.

Papel disse...

dizem por ai que a revolução não será televisionada nem virá pelo rádio!!!

andam falando ... hehehhee